Residência Rosa e John / Zminkowska De Boise Architects

Residência Rosa e John / Zminkowska De Boise Architects - Mais Imagens+ 4

  • Construtora: Irek Maduzia
  • Engenharia Estrutural: AMA Consulting Engineers
  • Data Do Projeto: Setembro, 2013
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Tom Cronin

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um projeto para modificações no térreo de uma casa de estilo eduardino de dois pavimentos na Área de Conservação de Muswell Hill para um casal e seus dois filhos.

Axonométrica

Típico das casas da época com plantas relativamente estreitas, mas profundas, o centro da casa antes era escuro e desconectado do resto.

© Tom Cronin

Paredes foram demolidas e foram feitas aberturas nas paredes restantes. Para criar um espaço contínuo foi adotado o parquet de carvalho envernizado em todo o piso. O centro se converteu num espaço bem comunicado com luz natural e vistas através da área de estar para o jardim frontal e a rua, e através da cozinha e copa para o jardim posterior.

Planta Baixa
Corte

O esquema aproveita os níveis divididos. As circulações são convertidas em estantes que se estendem ao redor das paredes, que se convertem num assento junto à lareira existente por um lado e um escritório pelo outro. Os corredores se transformam num lugar para que os membros da família possam se sentar, conversar, ler, desenhar, escrever e se divertir.

© Tom Cronin

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Rosa e John / Zminkowska De Boise Architects" [Rosa and John’s Residence / Zminkowska De Boise Architects] 24 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764303/residencia-rosa-e-john-zminkowska-de-boise-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.