Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM

Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM - Imagem 2 de 33Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM - Imagem 3 de 33Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM - Imagem 4 de 33Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM - Imagem 5 de 33Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM - Mais Imagens+ 28

Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM - Imagem 10 de 33
© Parkyoungchae

Descrição enviada pela equipe de projeto. O início do projeto foi uma discussão sobre o que seriam habitações geminadas. Como considerar seus fatores, pressão e sofisticação imposta pelas normas locais.

Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM - Imagem 15 de 33
© Parkyoungchae

Uma estrutura em espiral que é constituída por um painel de concreto foi elaborada. Esta é uma estrutura composta pela a ligação entre a parede, chão e cobertura. Uma parte está bloqueada, mas outra parte é aberta em ângulo reto, de modo que a composição do espaço poderia ser controlada por programas.

Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM - Imagem 32 de 33
Corte

De acordo com o volume construído no espaço interior, a largura e altura da estrutura é controlada. Além disso, o espaço exterior está inserido na abertura da estrutura e mantém a continuidade do espaço. A possibilidade de extensão espacial é considerada de acordo com a necessidade, utilizando alguns materiais como vidro e madeira. A entrada de luz e vento, a partir das aberturas na casa, destilará a natureza em todos os ambientes.

Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM - Imagem 20 de 33
© Parkyoungchae

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Chungcheongnam-do, Coreia do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Germania / Jung Seung Kwon + ARCHIUM" [Germania / ARCHIUM + Jung Seung Kwon] 02 Fev 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761446/germania-jung-seung-kwon-plus-archium> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.