Taliesin West de Frank Lloyd Wright é reconstruída em LEGO®

O artista Adam Reed Tucker, conhecido por seus modelos arquitetônicos de LEGO®, reuniu uma equipe de crianças para ajudá-lo a reconstruir a Taliesin West como o maior modelo em LEGO® já feito de uma obra Frank Lloyd Wright . Divulgado recentemente, o modelo de 1,2m por 2,4m foi construído com mais de 180 mil blocos. Tucker passou 40 horas pesquisando e estudando o projeto, 120 horas projetando o modelo e 260 horas construindo-o. A Taliesin West, localizada em Scottsdate, Arizona, era a casa de inverno de Wright e lar da Frank Lloyd Wright School of Architecture. Ainda hoje é uma das obras mais visitadas do arquiteto.

O modelo permanecerá em exposição no pavilhão da Taliesin West até o final de abril. As reservas para visitação podem ser feitas através da página da Fundação Frank Lloyd Wright.

© Andrew Pielage Photography
© Andrew Pielage Photography

AD Classics: Taliesin West / Frank Lloyd Wright

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Taliesin West de Frank Lloyd Wright é reconstruída em LEGO® " [Taliesin West Reconstructed as Largest Frank Lloyd Wright LEGO® Model] 19 Jan 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760471/taliesin-west-de-frank-lloyd-wright-e-reconstruida-em-lego-r> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.