Prorrogado o prazo de inscrição para o Prêmio Internacional Fassa Bortolo de Arquitetura Sustentável

ATUALIZAÇÃO: A organização do Prêmio Internacional Fassa Bortolo de Arquitetura Sustentável prorrogou o prazo inscrições de participantes brasileiros para o dia 12 de janeiro, próxima segunda-feira. A data limite para o envio das pranchas permanece inalterada, assim, os inscritos tem até o dia 31 de janeiro para enviar o material.

Criado em 2003 pelo Departamento de Arquitetura da Universidade de Ferrara, e hoje em sua décima primeira edição, o Prêmio Internacional Fassa Bortolo de Arquitetura Sustentável busca reconhecer e promover a arquitetura em harmonia com o meio ambiente, projetada para as necessidades do homem e capaz de satisfazer nossas gerações sem comprometer as gerações futuras com a poluição e o consumo indiscriminado dos recursos naturais.

O prêmio está, portanto, aberto a propostas de novas construções, melhorias ou anexos em edificações existentes, projetos paisagísticos e projetos em qualquer outras área de relevância para a questão da sustentabilidade.

Read More

As inscrições ao Prêmio devem ser submetidas por profissionais individuais ou grupos compostos por arquitetos e engenheiros. Cada candidato ou grupo pode participar do concurso com apenas um projeto, que deve ter sido concluído nos últimos cinco anos.

CRONOGRAMA

  • Inscrição: até 31 de dezembro de 2014
  • Envio das propostas: até 31 de janeiro de 2015
  • Cerimônia de premiação: junho de 2015

 O júri da décima primeira edição do prêmio será composto por:

  • Thomas Herzog (Presidente) – Alemanha
  • Muck Petzet – Suíça
  • Philippe Samyn – Bélgica
  • Roberto Di Giulio – Diretor do Departamento de Arquitetura da Universidade de Ferrara
  • Gianluca Frediani – Professor do Departamento de Arquitetura da Universidade de Ferrara

Para mais informações, por favor, acesse a página oficial do Prêmio Internacional Fassa Bortolo de Arquitetura Sustentável.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Prorrogado o prazo de inscrição para o Prêmio Internacional Fassa Bortolo de Arquitetura Sustentável" 09 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760092/prorrogado-o-prazo-de-inscricao-para-o-premio-internacional-fassa-bortolo-de-arquitetura-sustentavel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.