Primeiro Lugar no concurso urbano para La Barra / Uruguai

Definido pelos organizadores como "um convite a pensar este território a partir da imaginação de um futuro possível e os caminhos para buscá-lo", durante 2014 o Município de San Carlos e o Departamento de Governo de Maldonado (Uruguai) convocaram a população a participar do concurso de ideias de desenho e planejamento territorial para a rota que atravessa o balneário La Barra, a sete quilômetros a leste de Punta del Este.

O concurso buscava transformar esta região da rota em uma avenida com perfil urbano que prioriza o pedestre, hierarquizando a centralidade de serviços, a cultura e o comércio de La Barra, além de criar uma interconexão mais fluida com o balneário José Ignacio.

A seguir, conheça a proposta do Escritório Leonardo Noguez Arquitectos, um dos três ganhadores do concurso uruguaio. 

Content Loader

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Text Message Html

Cita: Valencia, Nicolás. "Primeiro Lugar no concurso urbano para La Barra / Uruguai" [Primer Lugar en concurso urbano para La Barra / Uruguay] 12 Dez 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Sbeghen Ghisleni, Camila) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758407/primeiro-lugar-no-concurso-urbano-para-la-barra-uruguai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.