"Arquiteto da Medida Justa": A Obra de Eduardo de Almeida

Um dos grandes nomes da arquitetura paulistana, Eduardo de Almeida encanta cada um que tem o privilégio de conhecer suas obras, localizadas, sobretudo, em São Paulo. Doutor pela FAUUSP, não só realiza, mas também pensa os caminhos a serem seguidos pela arquitetura.

Um obra de tal porte merece ser transmitida e apresentada ao maior número possível de pessoas, assim, a produtora Mariana Tassinari e o diretor Thomas Piper iniciaram a realização do documentário Arquiteto da Medida Justa, que apresenta, através de uma série de depoimentos, as criações do grande arquiteto.

Assista, acima, ao trailer estendido do filme, que já nos mostra alguns detalhes de obras e importantes depoimentos de arquitetos e amigos de Eduardo de Almeida. 

Para ver algumas das obras de Eduardo de Almeida publicadas em nossa página, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. ""Arquiteto da Medida Justa": A Obra de Eduardo de Almeida" 22 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757751/arquiteto-da-medida-justa-a-obra-de-eduardo-de-almeida> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.