MLZD e Sollberger Bögli vencem concurso para projetar o Estádio de Futebol de Lausanne

Os escritórios MLZD e Sollberger Bögli Architekten venceram um concurso internacional para projetar o Tuilière Lausanne Football Stadium, na Suíça, com capacidade para 12 mil torcedores. O projeto de 70 milhões de euros faz parte de um grande plano de redesenvolvimento do norte de Lausanne e será o principal equipamento esportivo da cidade quando for concluído em 2019.

"Sua proximidade com o centro de futebol e atletismo gerará uma forte sinergia entre as duas infraestruturas", comentaram as autoridades municipais em um comunicado. "Além da racionalização do uso do solo, o projeto criará uma conexão entre todas as gerações de atletas."

Cercado de espaços públicos, o estádio retangular terá seus cantos erguidos para oferecer acesso ao público. Áreas de treinamento, escritórios, área de imprensa, depósitos e um restaurante serão incorporados ao projeto.

© Loomn Architektur Visualisierung
© Loomn Architektur Visualisierung
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "MLZD e Sollberger Bögli vencem concurso para projetar o Estádio de Futebol de Lausanne " [MLZD and Sollberger Bögli Win Competition to Design Lausanne Football Stadium ] 21 Nov 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757616/mlzd-e-sollberger-bogli-vencem-concurso-para-projetar-o-estadio-de-futebol-de-lausanne> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.