Centro de Experimentação LAND / Aedas

Centro de Experimentação LAND / Aedas - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: Aedas; Aedas
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2110
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Cliente: LAND Group
  • Cidade: Xi'an
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
Courtesy of Aedas

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado na intersecção dos principais eixos da cidade e Yanzhan Road, o edifício funciona como um centro de exposições interativo com uma área totalmente envolvente para mostrar a visão dos desenvolvedores da cidade de Xi'an e suas futuras estratégias. Agora encontra-se aberto ao público e serve como um centro de vendas e marketing para a empresa.

Courtesy of Aedas

O projeto consta de uma sala de exposições, uma sala multiusos, escritórios administrativos e uma ala independente. Sua forma escultórica deriva da topografia ondulada local que reflete a dualidade e a dinâmica de Xi'an. Orquestrada através de uma série de eventos, o centro também oferece uma experiência sensorial para os diferentes programas apresentados.

Courtesy of Aedas
Plantas
Courtesy of Aedas

Este pavilhão está desenhado para sua reutilização adaptativa. Construído sobre uma base de aço com um desenho especial, é um aparato portátil que se transferirá logo a um local adjacente.
Nota: Este projeto foi originalmente publicado em Outubro 06, 2014

Courtesy of Aedas

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Xi'an, Shaanxi, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Centro de Experimentação LAND / Aedas" [LAND Experience Center / Aedas] 16 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/628199/centro-de-experimentacao-land-aedas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.