Cadernos Moleskine Livescribe: o analógico e o digital enfim juntos

Cortesia de Moleskine

Esqueça a complicação de escanear as páginas de seu caderno de desenhos - agora você pode trabalhar no meio analógico e no digital ao mesmo tempo. A Moleskine se uniu recentemente à Livescribe para criar dois novos cadernos que funcionam exclusivamente com as canetas desenvolvidas pela Livescribe e transferem instantaneamente suas ideias do papel para a tela. Os cadernos contam com dispositivos que tornam isso possível, mas ainda apresentam seus cantos arredondados, fechamento com elástico e outros detalhes característicos dos cadernos Moleskine. Saiba como essa combinação de meio analógico e digital funciona, a seguir.

Os bolsos internos dos cadernos expandem e revelam dois marcadores impressos com botões e controles das smartpens Livescribe, como pode ser visto na imagem acima. Os usuários podem tocar os ícones na parte de baixo das páginas com a ponta da caneta para incluir marcações e destacar as partes que desejarem. Também é possível gravar áudio e sincronizá-lo com as anotações de cada página.

Cortesia de Moleskine

Gilles Bouchard, CEO da Livescribe comentou a parceria de sua empresa com a Moleskine: "Existe algo mágico em escrever com uma caneta sobre o papel, isso abre sua imaginação e permite que você expanda seu pensamento para além das restrições de um teclado. Com esses novos cadernos Moleskine e uma smartpen Livescribe, você aproveita essa sensação e, ao mesmo tempo, armazena tudo em seu dispositivo digital."

Cortesia de Moleskine

A Livescribe atualmente desenvolve três tipos de smartpens. Saiba a diferença entre elas aqui. Uma edição limitada dos cadernos está disponível no Canadá e EUA através da página da Livescribe, já o site da Moleskine disponibiliza os cadernos para todo o mundo por US$ 29,95.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Whelan, Jennifer. "Cadernos Moleskine Livescribe: o analógico e o digital enfim juntos" [Moleskine Livescribe Notebooks: Analog and Digital Together at Last] 23 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627567/cadernos-moleskine-livescribe-o-analogico-e-o-digital-enfim-juntos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.