Vídeo: Construção do novo campus da Apple vista a partir de um drone

No momento pode não parecer nada além de um buraco colossal em forma de rosquinha, mas esse vídeo mostra, na realidade, as primeiras imagens da construção do novo campus da Apple em Cupertino, Califórnia. O vídeo, filmado com uma GoPro instalada num drone, mostra que a construção do enorme estacionamento subterrâneo do edifício já começou. E, como era de se esperar da Apple, o fato deste ser um canteiro de obras não é desculpa para desorganização, o que significa que os elementos de projeto já podem ser identificados, como um grande fosso que será a entrada principal do campus. Assista ao vídeo para acompanhar a construção do novo campus e saiba mais sobre o projeto de Foster + Partners aqui.

Updated Plans Released for Foster + Partners' Apple Campus in Cupertino

VIDEO: Norman Foster on Apple's Cupertino Campus

Unanimous Approval for Apple's Cupertino Campus

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Vídeo: Construção do novo campus da Apple vista a partir de um drone" [Video: A Drone's-Eye View of Apple's New Campus Under Construction] 07 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/626897/video-construcao-do-novo-campus-da-apple-vista-a-partir-de-um-drone> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.