Workshop “Espaço Público e Mobilidade”, no Rio de Janeiro

Uma vez por mês evento Tiradentes Cultural promove uma agenda intensa que agrega os principais centros e instituições culturais da praça e suas cercanias. Durante um dia, o público circula e frequenta uma série de atividades que acontecem dentro das instituições e nos espaços públicos.

Destinado a arquitetos, designers, estudantes e demais interessados, o workshop vai mapear os principais conflitos de utilização, circulação e acessibilidade do espaço público no perímetro do evento para apontar intervenções que proporcionem maior conforto e segurança para sua fruição, visando tanto as edições futuras do evento como seu uso cotidiano.

O workshop é uma iniciativa do Studio-X Rio, Centro Carioca de Design, ITDP Brasil e Transporte Ativo. Para se inscrever envie e-mail para studioxrio@columbia.edu.

  • Data: 05 e 06 de setembro, sexta-feira e sábado
  • Horário: das 11h às 17h
  • Local: Studio-X Rio
  • Endereço: Praça Tiradentes, 48, Rio de Janeiro-RJ

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Workshop “Espaço Público e Mobilidade”, no Rio de Janeiro" 05 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/626804/workshop-espaco-publico-e-mobilidade-no-rio-de-janeiro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.