Dia Mundial da Fotografia: Roland Halbe por Thom Mayne

O alemão Roland Halbe trabalha como fotógrafo de forma independente desde 1988. Em 1996 co-fundou a Artur Images, um arquivo online de imagens de arquitetura e interiores, representando mais de 200 fotógrafos de todas as partes do mundo. A seguir, Thom Mayne, fundador do Morphosis Architects, escreve a respeito do fotógrafo.

Dia Mundial da Fotografia: Roland Halbe por Thom Mayne - Mais Imagens+ 1

Como parte da homenagem pelo Dia Mundial da Fotografia, convidamos alguns arquitetos para comentar sobre o trabalho de alguns dos melhores fotógrafos de arquitetura da atualidade. A seguir, Thom Mayne escreve sobre o trabalho de Roland Halbe.

Roland é um fotógrafo impressionante; seu trabalho é extremamente preciso em sua comunicação da materialidade da arquitetura. Chamamos ele consistentemente na última década devido a sua capacidade em transmitir os fundamentos conceituais e as ideias geradoras de um projeto".

Você pode ler a entrevista com Roland Halbe que publicamos em nossa sessão Fotografia e Arquitetura.

Veja aqui os outros fotógrafos que homenageamos no Dia Mundial da Fotografia.

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Dia Mundial da Fotografia: Roland Halbe por Thom Mayne" 19 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625690/dia-mundial-da-fotografia-roland-halbe-por-thom-mayne> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.