Vídeo: Interiores do Aeroporto Heydar Aliyev, por Autoban

Nossos amigos da Crane.tv trazem desta vez os arquitetos responsáveis por mais um projeto que marca profundamente o cenário arquitetônico do Azerbaijão - que passa, atualmente, por um impressionante florescimento. O escritório Autoban, com sede em Istambul, empreendeu o enorme desafio de projetar os interiores do Aeroporto Internacional Heydar Aliyev, localizado na cidade de Baku. Comprometidos com a ideia de que "arquitetura e projeto de interiores devem contar a mesma estória", o escritório se inspirou na estrutura e forma do edifício, que, juntamente outras obras como o Heydar Aliyev Center, de Zaha Hadid, e as Flame Towers, de HOK, coloca Baku no mapa da arquitetura mundial.

Sobre este autor
Cita: Quddus, Sadia. "Vídeo: Interiores do Aeroporto Heydar Aliyev, por Autoban" [Video: Autoban Design For Heydar Aliyev International Airport] 15 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625504/video-interiores-do-aeroporto-heydar-aliyev-por-autoban> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.