ARUP Downtown Los Angeles / ZAGO Architecture

ARUP Downtown Los Angeles / ZAGO Architecture - Mais Imagens+ 7

  • Colaboração Em Design E Engenharia: Arup, Los Angeles e San Francisco Jon Phillips PE, Principal
  • Contratante: Parker Brown, Inc.
  • Fabricação: Michael O’Connell, MOC Woodworking, Los Angeles, Tom Farrage, Farrage & Company, Los Angeles, Christer Lannerholm, CL Innovative Design, Los Angeles
  • Equipe: Andrew Zago, Laura Bouwman, Dale Strong
  • Cidade: Los Angeles
Mais informaçõesMenos informações
© Joshua White

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Novo escritório satélite da Arup no centro de Los Angeles oferece um ambiente de trabalho flexível e ocasional com base do modelo de trabalho ativo. Um local de trabalho baseado na atividade diminui a dependência de layouts convencionais, os substituindo por uma variedade de ambientes de trabalho mais harmônicas e não territoriais.

Planta Baixa

Concebido em colaboração com a Arup, o escritório fornece um ambiente interativo e flexível para o trabalho individual, a colaboração, as apresentações formais e informais, os evento de hospedagem e vídeo-conferências. Essa funcionalidade é ativada tanto pela extensa tecnologia embarcada e por uma série de grandes e esculturais instalações que servem como mesas, áreas de estar e de armazenamento.

© Joshua White

Este novo ambiente de escritório promove a colaboração e a criatividade em seus usuários e claramente sinaliza o caráter progressivo da obra da Arup.

Diagrama

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:811 Wilshire Boulevard, Los Angeles, CA 90017, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "ARUP Downtown Los Angeles / ZAGO Architecture" [ARUP Downtown Los Angeles / ZAGO Architecture] 04 Jul 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623418/arup-downtown-los-angeles-zago-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.