Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Biblioteca Gerardo Anker / L+A arquitectos

Biblioteca Gerardo Anker / L+A arquitectos

© Sebastián Crespo © Sebastián Crespo © Sebastián Crespo © Sebastián Crespo + 19

  • Colaboradores: Fundación Educacional Alberto Einstein
  • Contratante: Arq. René Muñoz
  • Engenheiro Estrutural: Max Vendrig
  • Mobiliário: Muebles ATU
Mais informações Menos informações
© Sebastián Crespo
© Sebastián Crespo

Planta Baixa
Planta Baixa

O projeto é uma reforma de 740 metros quadrados a construção de um anexo a uma biblioteca existente localizada no campus do Colégio Albert Einstein (K-12). A reforma e anexo têm como objetivo transformar o edifício existente em um espaço contemporâneo, que convida e instiga os alunos. A Biblioteca está situada no centro do campus e perto da entrada principal. é um dos edifícios mais visíveis.

© Sebastián Crespo
© Sebastián Crespo

L + A Arquitectos teve como objetivo utilizar a localização proeminente e criar um nó que poderia abrir-se à comunidade do campus por meio de pontos de vista interessantes e experiências espaciais para os edifícios circundantes. Isto foi conseguido através da rotação dos novos volumes adição de fachadas transparentes. Esta abordagem permitiu-nos criar um edifício radicalmente novo, proporcionando um espaço funcional emocionante para o aprendizado dos alunos.

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos

Localização do Projeto

Endereço: Avenida Diego Vasquez de Cepeda, Quito, Equador

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Biblioteca Gerardo Anker / L+A arquitectos" [Gerardo Anker Library / L+A arquitectos] 21 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/602217/biblioteca-gerardo-anker-slash-l-plus-a-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.