Visita Guiada FCA 2023

A Visita Guiada criada pelo escritório Felipe Caboclo Arquitetura é especialmente concebida para envolver e inspirar estudantes de arquitetura, recém-formados na área e profissionais atuantes. Agendada para a sua segunda edição no dia 28 de setembro, uma quinta-feira, o local escolhido para sediar esse encontro estimulante é a belíssima Fazenda Boa Vista, situada em Porto Feliz, São Paulo.

O objetivo dessa iniciativa é a promoção de diálogos enriquecedores acerca do universo da Arquitetura, com o intuito de compartilhar e disseminar conhecimentos entre colegas da área. Neste ano, estamos entusiasmados por ter a distinta colaboração de parceiros de renome, incluindo as construtoras Laer, Lampur e Seripierri. Além disso contará com uma palestra de destaque da CA2 que conduzirão palestras envolvendo temas de crucial relevância, como a abordagem da sustentabilidade no âmbito arquitetônico e as melhores práticas no gerenciamento de canteiros de obra. Além disso, suas perspectivas e contribuições enriquecedoras abrangerão uma variedade de outras áreas cruciais.

Em suma, essa Visita Guiada não apenas oferecerá uma oportunidade única para explorar as maravilhas da Fazenda Boa Vista, mas também proporcionará um ambiente propício para trocas de ideias estimulantes, aprendizado constante e o estabelecimento de conexões valiosas entre profissionais e aspirantes a arquitetos.

  • Título

    Visita Guiada FCA 2023
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

  • De

    15 de Agosto de 2023 10:17 AM
  • Até

    28 de Setembro de 2023 07:30 PM
  • Onde

    Fazenda Boa Vista, Porto Feliz, São Paulo, Brasil
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Visita Guiada FCA 2023" 23 Ago 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1005843/visita-guiada-fca-2023> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.