Fraunhofer-Institut TZA / JSWD Architekten

Fraunhofer-Institut TZA / JSWD Architekten

©  Thomas Lewandovski©  Thomas Lewandovski© Felix Krumbholz© Felix Krumbholz+ 13

© Felix Krumbholz
© Felix Krumbholz

Descrição enviada pela equipe de projeto. O novo centro de transferência Fraunhofer LBF Adaptronik representa um novo tipo de local de pesquisa que é caracterizado por uma intensa  comunicação entre grupos de trabalho dinâmicos. Laboratórios, experimentos e estações de teste, áreas de trabalho bem como comunicação, salas de exposições e seminários intertravam uns com os outros de uma forma que permite ao usuário experimentá-los como uma única unidade funcional.

©  Thomas Lewandovski
© Thomas Lewandovski

As fronteiras são canalizados e incentivam o conhecimento e a transferência de idéia  entre cientistas e técnicos, fornecedores de tecnologia e clientes. A complexidade do Adaptronik, preocupado com o desenvolvimento de sistemas estruturais auto-ajustáveis , é reduzida a seus aspectos básicos: ação e reação. Folhas de latão perfuradas irregularmente que reagem a diferentes condições de luz alterando a cor transportam este princípio para fora. O TZA foi premiado com o 2 º lugar  no Prêmio TECU em 2010.

Corte
Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Bartningstraße 47, 64289 Darmstadt

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Fraunhofer-Institut TZA / JSWD Architekten" [Fraunhofer-Institut TZA / JSWD Architekten] 26 Fev 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-99639/fraunhofer-institut-tza-slash-jswd-architekten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.