Concurso de estudantes para intervir na Trienal de Arquitectura de Lisboa

Concurso de estudantes para intervir na Trienal de Arquitectura de Lisboa

Um prémio para talentos promissores de todo o espectro criativo. Estudantes de todo o mundo e de todas as disciplinas são convidados a propor uma intervenção programática para a sede da Trienal de Arquitectura de Lisboa, no Palácio Sinel de Cordes, edifício do século XVIII. Data limite para as candidaturas: 18 Fevereiro 2013. Saiba mais a seguir.

Em resposta direta ao impacto social derivado da recessão e ao défice cívico e cultural criado pela crise na Europa, a Trienal de Arquitetura de Lisboa 2013 lança um programa de bolsas. Em valores que medeiam entre os € 500 e os € 2500, estas bolsas serão atribuídas a ideias anti-crise, de índole cívica para Lisboa e refletem o atual espírito social e empreendedor que surgiu na cidade.

Capa do Concurso
Capa do Concurso

Vemos neste programa uma oportunidade de aplicar conceitos arquitetónicos à cidade numa pequena escala enquanto promovemos e damos visibilidade a projetos locais. Acreditamos que as ideias inovadoras que apoiamos não se vão resumir a resolver problemas e a produzir contributos estimulantes, significativos e de elevado valor estético para a cidade, inspirando à sua leitura, compreensão e replicação.

Descarregue o regulamento do concurso aqui.

Via Trienal de Arquitectura de Lisboa.

Sobre este autor
Cita: Jorge Alves. "Concurso de estudantes para intervir na Trienal de Arquitectura de Lisboa" 10 Jan 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-91363/concurso-de-estudantes-para-intervir-na-trienal-de-arquitectura-de-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.