O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. SOM vence concurso do Palácio da Justiça Federal de Los Angeles

SOM vence concurso do Palácio da Justiça Federal de Los Angeles

  • 00:00 - 25 Dezembro, 2012
  • por
  • Traduzido por Paula Monteiro
SOM vence concurso do Palácio da Justiça Federal de Los Angeles

A GSA anunciou que Skidmore, Owings, & Merrill foram selecionados como os arquitetos do novo Palácio da Justiça Federal de Los Angeles, que vai abrigar o Tribunal Distrital dos EUA, Distrito Central da Califórnia, e o U.S Marshals Service. Os arquitetos venceram três outras equipes finalistas para ganhar o projeto de US$318 milhões.

De acordo com a GSA, "O novo edifício de 550 mil metros quadrados, será de uma forma sustentável, econômica, instalação da corte de última geração, que inclui melhorias de segurança que não estão disponíveis no tribunal atual da 312 North Spring Street."

O terreno, localizado na 107 South Broadway (na rua do Edifício Caltrans da Morphosis, a Prefeitura de LA e o Walt Disney Concert Hall) esteve adormecido desde 2007, embora um projeto de 1,1 bilhões dólares por Perkins + Will tenha sido selecionado logo depois, ele foi abandonado quando o Congresso cortou o orçamento de construçãoda GSA. A GSA considera a aprovação do novo plano de desenvolvimento um "marco importante".

Mais informações e imagens, depois do intervalo...

Implantação do novo Palácio da Justiça Federal Los Angeles - Imagem cortesia de Google Maps
Implantação do novo Palácio da Justiça Federal Los Angeles - Imagem cortesia de Google Maps

"Nós estamos nos movendo em direção à um pioneirismo de uma instalação extremamente carente que irá resolver questões de longa data de segurança e de espaço" a Congressista Lucille Roybal-Allard (D-East Los Angeles), disse ao Los Angeles Times. "Em um momento em que precisamos continuar investindo em nossa recuperação da economia, esperamos o tribunal para criar milhares de novos postos de trabalho na indústria da construção e negócios relacionados".

Construction is tentatively scheduled for fall 2013, with completion anticipated in 2016.

© SOM
© SOM

A GSA também lançou um pedido aos desenvolvedores para fornecer "estratégias potenciais" para a reutilização adaptativa do Palácio da Justiça de 72 anos de idade da Spring Street. O pedido está de acordo com a nova estratégia da agência para consolidar as Agências Federais (e, assim, reduzir seu impacto em imóveis e economizar o dinheiro do contribuinte), através do trabalho com o setor privado (tanto para o reuso ou troca de propriedades ultrapassadas por novas). Segundo o plano, os recursos provenientes da venda do antigo tribunal ajudaria financiar a construção do segundo prédio de escritórios federais junto ao novo tribunal. O prazo para respostas é 11 de fevereiro de 2013.

Fontes: the GSA, Los Angeles Times, e ENR Construction

Sobre este autor
Vanessa Quirk
Autor
Cita: Quirk, Vanessa. "SOM vence concurso do Palácio da Justiça Federal de Los Angeles" [SOM Wins Bid to Design Los Angeles Federal Courthouse] 25 Dez 2012. ArchDaily Brasil. (Trad. Monteiro, Paula) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/88871/som-vence-concurso-do-palacio-da-justica-federal-de-los-angeles> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.