O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Arquitetura De Escritórios
  4. Estados Unidos
  5. Valerio Dewalt Train Associates
  6. 2012
  7. Juniper Networks / Valerio Dewalt Train Associates

Juniper Networks / Valerio Dewalt Train Associates

Juniper Networks / Valerio Dewalt Train Associates
Juniper Networks / Valerio Dewalt Train Associates, © Matt Wargo
© Matt Wargo

© Matt Wargo © Matt Wargo © Matt Wargo © Matt Wargo + 19

  • Arquitetos

  • Localização

    Bridgewater, New Jersey, United States
  • Equipe de projeto

    Louis Ray, Matt Gamache, Kurt Volkman
  • Empreiteira

    SJP Properties
  • Cliente

    Juniper Networks
  • área

    1486,4 m²
  • Ano

    2012
  • Fotógrafo

    Matt Wargo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Juniper Networks é um provedor de soluções de rede com sede em Sunnyvale, Califórnia. Para um escritório em Nova Jersey, Juniper alugou 1486,4m² em um grande parque de escritórios 30 minutos da cidade de Nova York. O espaço necessário para servir como showroom e centro colaborativo para os clientes da costa leste e parceiros da companhia, então era fundamental que expressasse a cultura única e inovadora da companhia. 

© Matt Wargo
© Matt Wargo

Os visitantes são recebidos por uma grande forma elíptica ancorando um espaço de boas-vindas com uma recepção discretamente localizada em um dos lados. Uma fita desobstruída de janelas mostram além as colinas arborizadas Watchung. O logotipo da Juniper está centrado na forma elíptica que contém um espaço da sala da diretoria.

© Matt Wargo
© Matt Wargo

O plano perfurado da cobertura em todo o espaço público é inspirado pelas luzes piscantes do equipamento montado em prateleiras da companhia. Luminárias brilham através de painéis de teto personalizados de alumínio perfurado, criando uma experiência cinemática conforme as pessoas se movem através do espaço. Os painéis são parte de um padrão de sistema lay-in, mas com um padrão irregular de perfurações quadradas, fabricadas digitalmente. 

© Matt Wargo
© Matt Wargo

A equipe de projeto incorporou madeira extensivamente nos espaços públicos como material para os pisos e paredes. Para transmitir a estética de alta tecnologia da empresa, a madeira é utilizada de formas não convencionais, dobrando-se do chão para formar objetos como bancos e um bar para o cyber café.

© Matt Wargo
© Matt Wargo

Postes de luz  independentes e altos, sob a forma de um "L" invertido são utilizados com uma  função dramática e escultural. Originalmente desenvolvido para estacionamentos, eles são espaçados 3 metros uns dos outros em espaços públicos; cada um é girado 15 graus em relação ao anterior, criando um dramático espalhamento da luz e referenciando os ângulos do logotipo em forma de uma explosão estelar da Juniper.

© Matt Wargo
© Matt Wargo

Um laboratório aberto serve como vitrine principal, onde os engenheiros da empresa mostram seus roteadores e outros equipamentos de rede para clientes e parceiros. A maioria do escritório é um plano aberto. Estações de trabalho Touch Down possuem divisórias de vidro que permitem que a luz natural penetre no interior. Para proporcionar privacidade, os painéis de vidro têm um filme personalizado, que é opaco para conferências e salas de  convivência, translúcidos para ambientes de trabalho. O padrão é o mesmo que o dos painéis do teto perfurado de alumínio. O escritório também incorpora salas de inovação abertas e uma área multiuso.

© Matt Wargo
© Matt Wargo

Os aparelhos de iluminação são equipados com balastros de intensidade variável que são individualmente ajustáveis ​​através de um programa de computador, permitindo à Juniper monitorar e controlar os custos de iluminação com precisão.

Planta
Planta

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato. Cita: "Juniper Networks / Valerio Dewalt Train Associates" [Juniper Networks / Valerio Dewalt Train Associates] 09 Dez 2012. ArchDaily Brasil. (Trad. Alves, Jorge) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/85427/juniper-networks-slash-valerio-dewalt-train-associates> ISSN 0719-8906