O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Jonathan Segal FAIA
  6. 2010
  7. The Q / Jonathan Segal FAIA

The Q / Jonathan Segal FAIA

The Q / Jonathan Segal FAIA
The Q / Jonathan Segal FAIA, Cortesia de Jonathan Segal FAIA
Cortesia de Jonathan Segal FAIA

Cortesia de Jonathan Segal FAIA Cortesia de Jonathan Segal FAIA Cortesia de Jonathan Segal FAIA Cortesia de Jonathan Segal FAIA + 29

The Q é um edifício de sete andares de uso misto que inclui: escritórios, residencias e comércio no distrito de Little Italy do centro de San Diego. O edifício integra todos esses usos dentro de um pequeno terreno de 50x200 pés e, ao mesmo tempo, protege a mais antiga casa em Little Italy.

Cortesia de Jonathan Segal FAIA
Cortesia de Jonathan Segal FAIA

O projeto promove um ambiente de trabalho verde, a ausência de necessidade de automóvel. Este maravilhoso bairro urbano permite que muitos inquilinos evitem o uso do carro completamente, já que suas residências também tornam-se os seus escritórios. Os 27 apartamentos acima do piso térreo possuem um alto desempenho. O teto de vidro sombreado por aletas horizontais que proporcionam vistas incríveis do centro de San Diego e da baía, reduzem o ganho de calor. Janelas operáveis ​​proporcionam adequada ventilação cruzada, eliminando a necessidade de ar condicionado. Variam as unidades e tamanhos dos estúdios para uma área de até 7000m².

Cortesia de Jonathan Segal FAIA
Cortesia de Jonathan Segal FAIA

Integrando o estilo de vida verde, o edifício integra 132 painéis fotovoltaicos no telhado para fornecer 100% das necessidades de energia das áreas comuns do edifício. Aletas verticais na parte traseira do edifício proporcionam iluminação natural durante o dia e brilhante à noite abordando ainda a linha de propriedade adjacente edifício. Ao contrário da maior parte dos apartamentos, aqui os corredores internos são ventilados naturalmente, reduzindo o consumo de construção geral dramaticamente, enquanto a construção de concreto aumenta a massa térmica do edifício o mantendo a uma temperatura muito mais consistente, sem a necessidade de isolamento considerável. O concreto sendo a superfície acabada e completa sempre que possível permite reduzir os resíduos durante a construção e assim foram quase que completamente eliminados.  A estrutura torna-se acabamento e acabamento torna-se a estrutura.

Cortesia de Jonathan Segal FAIA
Cortesia de Jonathan Segal FAIA

As casas historicamente designadas Pray, uma estrutura gótica vitoriana de 1889 foi um elemento chave ao longo da artéria principal de Little Italy. Esta utilização e restauração da casa existente, juntamente com a natureza sensível do piso térreo do novo edifício, cria um vínculo com o tecido existente do bairro. Ao longo deste último nível do solo há agora um restaurante requisitadíssimo de San Diego, um premiado café, uma loja de roupas e arte. A energia revigorante da fachada com a rua realiza o resto do edifício.

Cortesia de Jonathan Segal FAIA
Cortesia de Jonathan Segal FAIA

Mais do que apenas um edifício, The Q tornou-se uma marca de estilo de vida de San Diego. O nome 'The Q' deriva do Q dos James Bonds ", o homem com todos os gadgets mais recentes e eficientes integrados em dispositivos existentes que conhecemos e usamos todos os dias. O objetivo da construção era a de se tornar isso.

Cortesia de Jonathan Segal FAIA
Cortesia de Jonathan Segal FAIA

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "The Q / Jonathan Segal FAIA" [The Q / Jonathan Segal FAIA] 13 Dez 2012. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/85342/the-q-slash-jonathan-segal-faia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.