O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Academia da Força Aérea dos EUA CCLD / SOM

Academia da Força Aérea dos EUA CCLD / SOM

Academia da Força Aérea dos EUA CCLD / SOM
Academia da Força Aérea dos EUA CCLD / SOM, © SOM
© SOM

A construção teve início no Centro de Caráter e Liderança para o Desenvolvimento (CCLD) da Academia da Força Aérea dos EUA, projetado por SOM. Este novo edifício será a mais recente adição ao Campus da Academia da Força Aérea em Colorado Springs, Colorado, que também foi desenhado por SOM em 1954. A concepção e construção da nova instalação dá a oportunidade para o SOM de revisitar o projeto significativo do século 20 e incorporar os valores do projeto inicial para a adição.

© SOM

O novo prédio de 4.273,54 metros quadrados encontra-se no limiar entre seguros recintos dos cadete e partes do campus abertas ao público. O CCLD se encaixa no contexto de edifícios existentes, Arnold Hall e do Tribunal de Honra, e está situado como ponto de ligação entre os vários fluxos através do local, incluindo cadetes, professores, VIPs e público. O edifício contém um fórum – um espaço de encontro para interações acadêmicas e sociais – juntamente com conferências e seminários, quartos, escritórios, uma biblioteca e uma sala de conselho de Honra.

© SOM

Para localizar o novo edifício, SOM colaborou com um astrônomo, Dr. Devin Della-Rose, para garantir que Polaris seria sempre o norte do edifício a 39 ° de altitude. O alinhamento com a Estrela do Norte simboliza os valores centrais da Academia da Força Aérea. Um banco, dentro da Sala de Honra alinha-se com a estrela através de uma abertura no teto e um óculo no topo da clarabóia de 32 metros de altura.

© SOM

O edifício ganhou antecipadamente a Certificação LEED Prata do Green Building Council dos EUA. SOM tem projetado um modelo integrado para a concepção, construção e operação dos sistemas de construção para desenvolver os métodos sustentáveis para esta edifícios. É a confluência do uso de ventilação natural na clarabóia, aquecimento radiante e resfriamento, painéis fotovoltaicos, iluminação natural e sensores de presença ajudam a reduzir o consumo de energia anual do edifício em quase 70% em relação a um código compatível com o modelo base ASHRAE 90,1-2.004.

© SOM

Cita: Leonardo Márquez. "Academia da Força Aérea dos EUA CCLD / SOM" 16 Nov 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/80850/academia-da-forca-aerea-dos-eua-ccld-som> ISSN 0719-8906