O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. De naturaleza frágil / Seminario Montevideo / Montevidéu - Uruguai

De naturaleza frágil / Seminario Montevideo / Montevidéu - Uruguai

De naturaleza frágil / Seminario Montevideo / Montevidéu - Uruguai
De naturaleza frágil / Seminario Montevideo / Montevidéu - Uruguai, De naturaleza fragil / Seminario Montevideo
De naturaleza fragil / Seminario Montevideo

De naturaleza frágil el tiempo del paisaje en la ciudad contemporánea” , é a temática escolhida para a 13º edição do Seminario Montevideo que se realizará de 17 a 24 de Outubre de 2011 na Facultad de Arquitectura de la Universidad de la República em Montevidéu, Uruguai.

O Seminario Montevideo, é um encontro anual de reflexão coletiva que aborda as distintas escalas projetuais, a problemática da Arquitetura, da Cidade e do Território. É organizado pela Facultad de Arquitectura de la Universidad de la República em conjunto com a Municipalidad de Montevideo e vários Ministérios do Governo Nacional.

O evento que  acontece desde 1998  é um referente por envolver distintos segmentos da socidade e ao  analisar conjuntamente suas relações e pensamentos sobre a cidade de Montevidéu e  Região Metropolitana.

O Seminario conta com a presença de reconhecidos profissionais internacionais, que, ao expor seu ponto de vista externo e  livre de prejuízos, colaboram com a construção de uma visão mais ampla e profunda dos temas vinculados ao  habitat no Uruguai.

Os  conferencistas desta  13° edição:

Iñaki Ábalos Espanha

Mónica Bertolino Argentina

Daniela Colafranceschi Itália

Sara de Giles Espanha

Sou Fujimoto Japao

Rodrigo Pérez de Arce Chile

Maiores informacoes aqui.

Fonte: UdLAR

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "De naturaleza frágil / Seminario Montevideo / Montevidéu - Uruguai" 09 Out 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/5155/de-naturaleza-fragil-seminario-montevideo-montevideu-uruguai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.