Delancey Underground, “Low Line” lança campanha para arrecadação de fundos

Delancey Underground, “Low Line” lança campanha para arrecadação de fundos

Como havíamos publicado anteriormente, Delancey Underground, também conhecido como “Low-Line”, será o primeiro parque subterrâneo de Nova York. Enquanto o Highline mantém o olhar de todos para cima, James Ramsey e Barasch Dan propõem que as pessoas comecem a olhar para baixo. O projeto lançou, recentemente, uma campanha de arrecadação de fundo que vem ganhando a atenção e apoio internacional.

Situação Atual

James Ramsey, um engenheiro que virou arquiteto, desenvolveu uma clarabóia com tecnologia da fibra ótica que levaria luz e vida a este espaço esquecido e deteriorado sob as ruas de Nova York. Ele também faz uso de um dos recursos mais antigos da cidade: os espaços abandonados. Para realizar este projeto é necessário financiamentos públicos e doações, assim, o projeto LowLine lançou uma campanha (KickStarter Campaign)de doações para uma arrecadação total de 100.000 dólares antes de 6 de abril de 2012, com a qual construirão o protótipo do projeto para sua posterior aprovação por parte do governo.

Cortesia de James Ramsey e Dan Barasch

O projeto aspira tornar-se um lugar de encontro, seguro e bonito, para os moradores locais e uma atração para o Lower East Side. Os porta-vozes admitem que ele ainda está em uma fase conceitual e teórica, e que os custos são, por enquanto, estimatidos.

Cortesia de James Ramsey e Dan Barasch

Caso a campanha Kickstarter atinja sua meta, o projeto dará um passo adiante, permitindo um maior progresso na pesquisa do local, suas condições atuais e o desenvolvimento do protótipo. Menos de um mês para o término da campanha e você pode verificar o status dela no seguinte link.

Cortesia de James Ramsey e Dan Barasch

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Delancey Underground, “Low Line” lança campanha para arrecadação de fundos" 19 Mar 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-38681/delancey-underground-low-line-lanca-campanha-para-arrecadacao-de-fundos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.