O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Bares
  4. Alemanha
  5. Buero Wagner
  6. 2013
  7. Gamsei / Buero Wagner

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Gamsei / Buero Wagner

  • 19:00 - 14 Abril, 2014
  • Traduzido por Arthur Stofella
Gamsei / Buero Wagner
Gamsei / Buero Wagner, © Jann Averweser
© Jann Averweser

© Simon and Sebastian Schels © Simon and Sebastian Schels © Jann Averweser © Jann Averweser + 16

Planta Baixa
Planta Baixa

Sex on the Beach, Cosmopolitan, White Russian. Um bar de coquetéis é normalmente classificado pela qualidade de seus drinks clássicos (e suas adaptações modernas), mas aqueles que esperam obter um sabor deles em Gamsei, pode ou procurar em outro lugar, ou tentar descobrir do que um Lavender Drunk Bee é feito.

© Simon and Sebastian Schels
© Simon and Sebastian Schels

Aguardente de zimbro, verjuice, mel de lavanda. Quando o dono e bartender chefe Matthew Bax abriu o Gamsei em 2013 no elegante bairro de Munique, Glockenbach, ele introduziu o o huper-localismo a um campo de prática que até então havia sido limitado ao cenário gastronômico. No Gamsei, ingredientes para coquetéis como o Lavender Drunk Bee, Mid-Life Crisis e Frülingserwachen, são ou coletados por Bax e sua equipe ou cultivados por agricultores, assim então restabelecendo uma conexão com produtos, região e cultura locais e oferecendo algo que é único em seu gênero. Bax, um artista australiano e fundador de três bares, entre os quais o premiado Der Raum em Melbourne, previu o seu quarto como um antídoto à globalização de bares de coquetéis: por que beber o mesmo coquetel em cada bar que você vai no mundo? Por que não experimentar a expectativa do novo quando saborear um coquetel?

Gamsei / Buero Wagner, © Jann Averweser
© Jann Averweser

O interior do bar, projetado e executado por Fabian A. Wagner of Buero Wagner (Munique, Alemanha) com Andreas Kreft, é uma clara continuação de sua filosofia - procurando por configurações surpreendentes enquanto paga um tributo à cultura e conhecimento bávaro local.

© Jann Averweser
© Jann Averweser

O ambiente de uma sala típica de cerveja bávara foi aplicado aos 40m² interiores através de bancos tipo anfiteatro, eliminando a comum separação entre o bartender e convidados, aqui a interação é fundamental e todos tem um assento na primeira fileira: de cada tribuna os convidados apreciam a vista para os bares localizados centralmente e seguem como Bax e sua equipe, misturam, agitam e batem os coquetéis.

© Simon and Sebastian Schels
© Simon and Sebastian Schels

Além disso, os bares foram retirados de todos os limites: local de trabalho e bar são um só. Flores secas, ervas e folhas são armazenadas e exibidas em um armário embutido de madeira que se estende por toda extensão da parede de fundo; além de ingredientes, a máquina de café e até as portas para os banheiros e lavatórios são integradas perfeitamente e podem ser exibidas ou disfarçadas por trás de treliças.

© Simon and Sebastian Schels
© Simon and Sebastian Schels

Tribunas, bares e armários são executados em carvalho maciço com um acabamento em óleo natural. Garrafas de cerâmica branca são suspensas por uma malha de aço preto presa ao teto, que contém licores feitos ali mesmo, xaropes e essências, entre os quais as lâmpadas realizam um esquema de luz reduzida durante a noite. Assim como os ingredientes dos coquetéis de Bax, Buero Wagner adquiriu todos os materiais como madeira, cerâmica (feito por encomenda por Gefäß & Objekt) e aço localmente, e trabalhou em estreita colaboração com carpinteiros locais e fabricantes para produzir soluções sob medida.

© Simon and Sebastian Schels
© Simon and Sebastian Schels

Gamsei é um conceito totalmente integrado que torna o evento de beber um coquetel em uma experiência romântica. A pegada refrescante no bar de coquetéis se estende ainda mais: bartenders, vestidos em aventais de couro, servem os convidados aperitivos como "Biersand", após tirar seus casacos ao entrar, e as tribunas de cada lado - para serem escaladas somente sem os sapatos - permitem transmissões esportivas.

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Buero Wagner
Escritório
Cita: "Gamsei / Buero Wagner" [Gamsei / Buero Wagner] 14 Abr 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Stofella, Arthur) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/189089/gamsei-slash-buero-wagner> ISSN 0719-8906