Acidente nas obras da Arena Corinthians

Acidente nas obras da Arena Corinthians

Um acidente na Arena Corinthians provocou a morte de três pessoas na manhã desta quarta-feira em São Paulo. O Corpo de Bombeiros de São Paulo anunciou, via Twitter, a ocorrência na Avenida Miguel Inácio Curi, 900, e o envio de helicópteros ao local. Mais tarde, a Polícia Militar confirmou as vítimas fatais. O número de feridos é impreciso.

As informações preliminares indicam a queda de um guindaste em cima da cobertura do estádio. Em nota, o Corinthians disse lamentar profundamente o acidente, mas não deu mais detalhes sobre o ocorrido. A construtora Odebrecht disse esperar mais informações para se pronunciar oficialmente.

As obras na Arena Corinthians tiveram início em março de 2011. O estádio abrigará a abertura da Copa do Mundo de 2014, no dia 12 de junho. A conclusão está prevista para o início do próximo ano.

Veja imagens e um vídeo com imagens do acidente:

© Via G1
© Via G1
© Via G1
© Via G1



Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Acidente nas obras da Arena Corinthians" 27 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-156342/acidente-nas-obras-da-arena-corinthians> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.