Piscina no Minhocão

Piscina no Minhocão

As águas da cidade de São Paulo, normalmente canalizadas nos fundos de vale, são poeticamente elevadas sobre uma obra emblemática do rodoviarismo. A ideia é se apropriar do Minhocão na escala da cidade ao criar uma estrutura efêmera e penetrável baseada na experiência sensorial.

O lazer como suspensão e momento de integração: o Crelazer de Hélio Oiticica e a área de convivência do SESC de Lina Bo Bardi como referências.

Courtesy of X Bienal de Arquitetura de São Paulo
Courtesy of X Bienal de Arquitetura de São Paulo

A PISCINA: 50 metros de extensão pela largura de uma das pistas, rasa (30 cm) e com cloro. Instalação de 1 dia de duração, aberta a apropriações de todo tipo. Desmontagem: lava a cidade.

Djs: Ramiroz, MZK, Peba Tropikal, Samuca Ahmaral, Julião Pimenta, Beera, Don Magrones e André Eloi

Local: altura da estação Marechal Deodoro do metrô

O evento acontece no dia 01/12/13 das 09:00 às 22hs.

Sobre Outras Ações na Cidade

Eventos que acontecem em outros locais da cidade. Consulte a programação para saber mais sobre passeios guiados e outras ações que acontecem por São Paulo durante a X Bienal de Arquitetura de São Paulo.

+ infos aqui.

Sobre este autor
Cita: Helm, Joanna. " Piscina no Minhocão" [ Piscina no Minhocão] 30 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-153675/piscina-no-minhocao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.