Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Projeto Planta na Associação Parque Minhocão

Projeto Planta na Associação Parque Minhocão

O Projeto Planta é uma residência artística realizada por ocasião da X Bienal de Arquitetura de São Paulo, na sede da Associação Parque Minhocão. O objetivo da residência é a criação de um evento teatral dentro do apartamento, para ser assistido pelo público do lado de fora, no Minhocão.

Sobre Modos de Negociar

A transformação de uma antiga pista elevada de transporte ferroviário de carga, em Nova York, em um vibrante parque aéreo, é um dos fatos marcantes do urbanismo do século XXI. A obra é, por isso mesmo, um símbolo da passagem da cidade industrial à cidade dos serviços, com tudo o que isso implica em termos de reciclagem de usos, voltados agora para lazer e turismo, e flexibilização de antigas infraestruturas.

Mas o High Line não é marcante apenas pelo seu resultado, e sim também pelo processo que o tornou possível, foco da exposição apresentada aqui.

Para mais informações e para acompanhar o processo de criação da peça, acesse: http://www.facebook.com/residenciaplanta

Datas: 23, 24, 30 de novembro e 1º de dezembro (sáb. 21h30, dom. 20h).

Como chegar: dirigir-se até a Estação de Metrô Marechal Deodoro (Linha 2 – Vermelha), especificamente até a saída Albuquerque Lins da estação do metrô, que estará devidamente sinalizada. A partir deste ponto o público será conduzido pelos atores até o local exato da apresentação. Solicitamos a todos que cheguem com 30 minutos de antecedência.


Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. " Projeto Planta na Associação Parque Minhocão" 15 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/153669/projeto-planta-na-associacao-parque-minhocao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.