Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Projeto Planta na Associação Parque Minhocão

Projeto Planta na Associação Parque Minhocão

Projeto Planta na Associação Parque Minhocão
 Projeto Planta na Associação Parque Minhocão, Cortesia de X Bienal de Arquitetura de São Paulo
Cortesia de X Bienal de Arquitetura de São Paulo

O Projeto Planta é uma residência artística realizada por ocasião da X Bienal de Arquitetura de São Paulo, na sede da Associação Parque Minhocão. O objetivo da residência é a criação de um evento teatral dentro do apartamento, para ser assistido pelo público do lado de fora, no Minhocão.

Sobre Modos de Negociar

A transformação de uma antiga pista elevada de transporte ferroviário de carga, em Nova York, em um vibrante parque aéreo, é um dos fatos marcantes do urbanismo do século XXI. A obra é, por isso mesmo, um símbolo da passagem da cidade industrial à cidade dos serviços, com tudo o que isso implica em termos de reciclagem de usos, voltados agora para lazer e turismo, e flexibilização de antigas infraestruturas.

Mas o High Line não é marcante apenas pelo seu resultado, e sim também pelo processo que o tornou possível, foco da exposição apresentada aqui.

Para mais informações e para acompanhar o processo de criação da peça, acesse: http://www.facebook.com/residenciaplanta

Datas: 23, 24, 30 de novembro e 1º de dezembro (sáb. 21h30, dom. 20h).

Como chegar: dirigir-se até a Estação de Metrô Marechal Deodoro (Linha 2 – Vermelha), especificamente até a saída Albuquerque Lins da estação do metrô, que estará devidamente sinalizada. A partir deste ponto o público será conduzido pelos atores até o local exato da apresentação. Solicitamos a todos que cheguem com 30 minutos de antecedência.


Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. " Projeto Planta na Associação Parque Minhocão" 15 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/153669/projeto-planta-na-associacao-parque-minhocao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.