O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Eventos
  3. Seminário de Política Urbana Q+50 em Salvador: o esvaziamento dos centros urbanos

Seminário de Política Urbana Q+50 em Salvador: o esvaziamento dos centros urbanos

  • 00:11 - 8 Outubro, 2013
Seminário de Política Urbana Q+50 em Salvador: o esvaziamento dos centros urbanos
Seminário de Política Urbana Q+50 em Salvador: o esvaziamento dos centros urbanos

O Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia (IAB-BA) realiza, nos próximos dias 23 e 24 de agosto, o sexto ciclo dos Seminários de Política Urbana Quitandinha+50, em Salvador. Com o tema Esvaziamento dos centros: a dinâmica urbana e a expansão incontrolável”. A etapa baiana terá transmissão ao vivo através dos sites do IAB de do IAB-BA. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local, a partir das 8:30 do dia do evento. As vagas são limitadas a 200 participantes.

O IAB-BA defende que a recuperação e reocupação do Centro Antigo de Salvador devem ser colocadas como prioridades pelos gestores municipais e estaduais e por toda a sociedade. Os ciclos de seminários do Quitandinha+50 analisarão o caso da capital baiana a partir da reunião de especialistas com experiências em outras cidades do Brasil e do mundo.

Data: dias 23 e 24 de agosto de 2013

Horário: das 9h às 19h

Local: Auditório Alfredo de Britto, da Faculdade de Medicina da Bahia (Ufba) [Terreiro de Jesus, Pelourinho, Salvador]

Assista ao vivo através da página do IAB-BA.


Ver a galeria completa

Sobre este autor
Cita: "Seminário de Política Urbana Q+50 em Salvador: o esvaziamento dos centros urbanos" 08 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/136038/seminario-de-politica-urbana-q-plus-50-em-salvador-o-esvaziamento-dos-centros-urbanos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.