O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Design Recovery: Concurso Habitacional Pós Catástrofes

Design Recovery: Concurso Habitacional Pós Catástrofes

Design Recovery: Concurso Habitacional Pós Catástrofes
Design Recovery: Concurso Habitacional Pós Catástrofes

O American Institute of Architects, Architecture for Humanity, Make It Right Foundation, e o Proyecto de St. Bernard anunciaram o “Design Recovery”, um concurso de projeto residencial com impacto na vida de famílias afetadas por desastres.

O objetivo do concurso é encontrar projetos de residências de alta qualidade, acessíveis e exequíveis. Não trata apenas de repor as perdas, mas de reconstruir a habitação ainda melhor para três comunidades dos Estados Unidos.

A seguir maiores informações sobre o concurso.

Nova Orleans (Louisiana), Joplin (Missouri) e o bairro Queens em Nova Iorque foram selecionados para o concurso com base no compromisso da organização de construção de residências acessíveis às vítimas dos desastres pelos quais passaram.

Serão premiados três projetos, um para cada localização. A missão é utilizar tantas propostas quanto possível para a recuperação da habitação de cada uma delas.

A data limite para a apresentação de propostas é 15 de agosto de 2013 antes das 5:00 PM (Eastern). Todos os prazos são estritos.

A inscrição custa $250 por projeto. As equipes podem apresentar quantas propostas desejarem.

Para mais informações acesse o site do concurso.

Sobre este autor
Cita: Castro, Fernanda. "Design Recovery: Concurso Habitacional Pós Catástrofes" [Design Recovery: Concurso de Viviendas de Post-Desastres] 19 Jul 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/128412/design-recovery-concurso-habitacional-pos-catastrofes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.