O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Apartamentos
  4. Estados Unidos
  5. TEN Arquitectos
  6. 2010
  7. 580 Carroll Street / TEN Arquitectos

580 Carroll Street / TEN Arquitectos

580 Carroll Street / TEN Arquitectos
580 Carroll Street / TEN Arquitectos, Cortesia de TEN Arquitectos
Cortesia de TEN Arquitectos

Cortesia de TEN Arquitectos © Marc Lins © Marc Lins Cortesia de TEN Arquitectos + 19

Descrição enviada pela equipe de projeto. O edifício se situa no Park Slope, um histórico bairro do Brooklyn. conta com 17 unidades de apartamentos e uma superfície total construída de aproximadamente 2787 metros quadrados. O edifício fornece um novo enfoque para a zonificação, enquanto que outros novos desenvolvimentos na área tratam de maximizar a área construível situando-se no limite da calçada, nosso projeto se recua para dar lugar a um jardim comum de 278,7 metros quadrados com vistas para a rua Carroll.

Cortesia de TEN Arquitectos
Cortesia de TEN Arquitectos

A entrada principal para o edifício é ao longo de uma passarela de madeira que atravessa o jardim do edifício. Isto foi feito em resposta aos precedentes na zona e a solicitação dos clientes de contar com uma experiência do Brooklyn tranquilo e autêntico que, todavia conservava o contexto urbano.

© Marc Lins
© Marc Lins

A tela de madeira que envolve e dota de privacidade a zona adiciona calor e fornece um elemento do jardim Carroll St. para a linha de frente para a rua Garfield Place. O projeto consta de dois volumes principais. O primeiro volume, uma caixa de concreto, se orienta para o jardim. O segundo volume conta com uma fachada com telas que envolvem as áreas privadas do espaço; e as janelas orientadas para a parte central de Park Slope. como uma antiga fábrica de vidro, o caráter do edifício se converte em uma nova tipologia que funciona como enlace entre o bairro Gowanus de ar industrial para o leste e o coração de Park Slope Brownstone Brooklyn para o oeste.

Cortesia de TEN Arquitectos
Cortesia de TEN Arquitectos

Os interiores dos apartamentos tem por objetivo fornecer um elemento de calor a partir do jardim. Ao situar o edifício para criar um espaço ao ar livre único e pela orientação dos apartamentos para os espaços de comer e cozinhar, o projeto serve para atrair famílias jovens que buscam um espaço e ambiente diferente para viver no Brooklyn.

Fachada Sul
Fachada Sul
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato. Cita: "580 Carroll Street / TEN Arquitectos" [580 Carroll Street / TEN Arquitectos] 28 Jun 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Márquez, Leonardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/123657/580-carroll-street-slash-ten-arquitectos> ISSN 0719-8906