O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Cooper-Hewitt, National Design Museum anuncia os vencedores do National Design Awards 2013

Cooper-Hewitt, National Design Museum anuncia os vencedores do National Design Awards 2013

Cooper-Hewitt, National Design Museum anuncia os vencedores do National Design Awards 2013
Cooper-Hewitt, National Design Museum anuncia os vencedores do National Design Awards 2013, © Courtesy of Cooper-Hewitt National Design Museum
© Courtesy of Cooper-Hewitt National Design Museum

Agora em seu 14º ano, o Cooper-Hewitt National Design Museum Design Awards reconheceu notáveis conquistas através de uma variedade de disciplinas na comunidade de design. Os prêmios foram criados para "promover o design como uma ferramenta vital na formação humanística do mundo." Este ano, os beneficiários serão homenageados em uma festa de gala em outubro, durante a Semana Nacional de Design, em Nova Iorque. O objetivo de reconhecer essas conquistas é reforçar a noção de que "tudo o que nos rodeia é projetado" e que o potencial de inovação e de criação está presente em todos os tipos de desenvolvimento. Os vencedores dos prêmios de design deste ano foram selecionados com base na excelência, inovação e impacto ao público.

Veja, depois do intervalo, os vencedores.

James Wines recebeu o prêmio Lifetime Achievement Award. Wines é o fundador e presidente do SITE, um estúdio multidisciplinar com sede em Nova Iorque que desenvolve estruturas específicas utilizando informações sobre o ambiente projetado e circundante. O trabalho inclui edifícios, espaços públicos, arte ambiental, paisagens, planos diretores, interiores, produções de vídeo, gráficos e projetos de produtos, os quais utilizam o contexto para determinar o design. Com projetos totalizando mais de 150 em 11 países, o trabalho de Wines e do SITE tem sido muito influente na comunidade de design.

Michael Sorkin foi homenageado com o Design Mind Award por seu trabalho em arquitetura na sua prática, Michael Sorkin Studio: por seu trabalho na crítica arquitetônica e urbana para a Architectural Record e como professor no City College of New York, e como um urbanista pela seu trabalho na organização sem fins lucrativos Terreform, que se dedica à pesquisa e intervenção da morfologia urbana.

A popular organização sem fins lucrativos que produz palestras abrangendo questões de tecnologia, entretenimento e design - TED - foi premiado com o Corporate and Institutional Achievement. As palestras abrangem uma vasta gama de disciplinas e têm crescido exponencialmente em popularidade desde o seu início em 1984. Para promover a divulgação local, o TED também desenvolveu a organização TEDx, que permite que as pessoas organizem eventos de forma independente em suas comunidades.

O Architecture Design Award foi para o Studio Gang Architects, um coletivo de Chicago, que usa o design para se conectar e responder a questões contemporâneas. Cada projeto aborda as preocupações ambientais e culturais individuais do local, utilizando estratégias específicas para lidar com problemas globais de urbanização, de clima e de sustentabilidade. Os projetos abrangem uma gama de escala e escopo, de torres de construção individual à infraestruturas e espaços públicos.

A designer gráfico Paula Scher foi reconhecida pelo Communication Design por seu trabalho com "imagens icônicas, inteligentes e acessíveis". Seu trabalho usa tipografia para desenvolver imagens que têm um significado e evocam sentimentos. Seu trabalho é altamente reconhecível e tem sido usado para gráficos ambientais, embalagens, publicações e sistemas de branding.

A designer de moda Behnaz Sarafpour foi reconhecida por seu trabalho com tecidos elegantes e inovadores. Sua coleção combina alto design com preços acessíveis, enquanto escolhe conscientemente materiais produzidos organicamente para seus projetos.

A empresa de design de mídia Local Projects foi reconhecida pelo prêmio Interaction Design. A empresa é especializada em trabalhos para museus e espaços públicos e tem sido a criadora de trabalho para o Museu Memorial do 9 de Setembro. Foi premiado por seu uso de espaços físicos e de design interativo para criar projetos de storytelling.

Aidlin Darling Design recebeu o prêmio Interior Design com a concepção de espaços para todos os cinco sentidos. As funções do estúdio são várias: um espaço para colaboradores de várias disciplinas, incluindo construtores, fabricantes, artistas, engenheiros e chefes.

O trabalho de Margie Ruddick recebeu o prêmio de Landscape Architecture por seu pioneirismo na incorporação de ecologia na paisagem urbana. Ruddick também é um autor e professor, cujo trabalho ganhou aclamação internacional e serve como inspiração no desejo atual de criar espaços com consciência ambiental nas cidades modernas.

NewDealDesign foi homenageado com o prêmio Product Design. A empresa multidisciplinar colabora com design industrial, gráfico designers de interação para criar produtos inovadores, "dedicada a ajudar as pessoas a viver melhor todos os dias".

Via Cooper-Hewitt.org 

Cita: Vinnitskaya, Irina. "Cooper-Hewitt, National Design Museum anuncia os vencedores do National Design Awards 2013" [Cooper-Hewitt, National Design Museum Announces 2013 Winners of National Design Awards] 06 Jun 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Alves, Jorge) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/118472/cooper-hewitt-national-design-museum-anuncia-os-vencedores-do-national-design-awards-2013> ISSN 0719-8906