O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Edifícios De Escritórios
  4. Estados Unidos
  5. The Design Alliance Architects
  6. 2013
  7. Centro de Paisagens Sustentáveis ​​/ Design Arquitetos Aliança/ The Design Alliance Architects

Centro de Paisagens Sustentáveis ​​/ Design Arquitetos Aliança/ The Design Alliance Architects

Centro de Paisagens Sustentáveis ​​/ Design Arquitetos Aliança/ The Design Alliance Architects
© Denmarsh Photography
© Denmarsh Photography

© Denmarsh Photography © Denmarsh Photography © Denmarsh Photography © Denmarsh Photography + 13

© Denmarsh Photography
© Denmarsh Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Phipps Conservatory juntamente com o líder global em práticas sustentáveis, Botanical Gardens, inaugurou o novo Center for Sustainable Landscapes (CSL), um dos prédios mais sustentáveis do mundo. A nova estrutura de 2.262 m² é o primeiro projeto de edifício a buscar os três mais altos padrões de arquitetura e paisagismo sustentáveis: as certificações Living Building Challenge SM, LEED® Platinium e Sustainable Sites Initiative™ (SITES™). Um modelo de sustentabilidade para arquitetos, cientistas, projetistas e qualquer outro interessado em uma vida mais verde, este edifício de preceitos inovadores foi projetado para mimetizar a natureza e sua funcionalidade de modo elegante e eficiente.

© Denmarsh Photography
© Denmarsh Photography

O CSL foi a fase mais ambiciosa da expansão de três partes da Phipps. Durante as fases de planejamento deste projeto, Phipps aceitou o Living Building Challenge emitido pelo International Living Future para orientar a concepção e construção de suas instalações. O Living Building Challenge, o padrão de desempenho mais rigoroso para o ambiente construído, tenta elevar o nível e definir uma medida mais próxima da realidade sustentavel.

© Denmarsh Photography
© Denmarsh Photography

Base para os esforços em educação, pesquisa e administração ambiental, o CSL é uma vitrine global de inovação. Construído para alcançar consumo nulo de energia, a unidade produz toda sua energia renovável no local com a ajuda de painéis solares, poços geotérmicos e uma turbina de vento, assim como disponibiliza de métodos de aquecimento, refrigeração e iluminação passivas. Também irá tratar e reutilizar águas servidas e pluviais capturadas no local, diminuindo substancialmente o impacto a estação de tratamento de esgoto municipal e aos sistemas de captação de água potável. O CSL foi projetado e construído com mão de obra local, sobretudo com materiais americanos. E a partir de seu aço estrutural reciclado e tapumes de madeira reaproveitados de plantas locais, o CSL é um exemplo do comprometimento de Phipps para com a sustentabilidade e tecnologias de construção inteligentes.

© Denmarsh Photography
© Denmarsh Photography

"Phipps foca na beleza e na conexão das pessoas com a natureza, destacando as relações vitais entre nós, as plantas, nossa saúde e o planeta em tudo que fazemos" diz o Diretor Executivo da Phipps Richard V. Piacentini. "O CSL é a expressão máxima de nosso modo de pensar e agir para diminuir as barreiras entre ambiente natural e construído".

© Denmarsh Photography
© Denmarsh Photography

O CSL tem o designo de interagir com o entorno como ação vital de sua operação diária. Como parte de um pequeno número de projetos piloto para SITES™ globais, possui uma paisagem restauradora, destacando plantas nativas e teto jardim com demonstração de permacultura. Outras características incluem uma lagoa de águas pluviais, um sistema de destilação de água movido à energia solar, cinco "jardins de chuva", pavimentação porosa e áreas molháveis que usarão plantas e processos naturais para a limpeza de águas residuais.

© Denmarsh Photography
© Denmarsh Photography

Dentro da CSL e nos jardins de demonstração, Phipps irá conduzir e compartilhar os resultados de pesquisa que visam transformar a forma como as pessoas se relacionam com a natureza, servindo como um centro de educação ambiental que membros da comunidade poderão visitar. Sinalização interpretativa e um quiosque interativo saudarão os visitantes e guiarão sua exploração para os trabalhos do interior da instalação; uma Green Gallery no primeiro pavimento oferece exibições de arte e fotografia itinerantes; e uma sala de aula que servirá para a programação infantil da Phipps, que foca em tópicos como ecologia, ciência, arte e vida saudável. Convidados terão ainda acesso aos ambientes ao ar livre que incluem caminhos sinuosos, um calçadão, um anfiteatro em sua encosta, uma fonte, habitat propício para animais selvagens, e panorâmicas pitorescas de ambas as áreas naturais e paisagens urbanas.

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Paisagens Sustentáveis ​​/ Design Arquitetos Aliança/ The Design Alliance Architects" [Center for Sustainable Landscapes / The Design Alliance Architects] 13 Mai 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/113391/centro-de-paisagens-sustentaveis-slash-design-arquitetos-alianca-slash-the-design-alliance-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.