O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Edifícios De Escritórios
  4. Israel
  5. Camenzind Evolution
  6. 2012
  7. Escritórios Google Tel Aviv / Camenzind Evolution

Escritórios Google Tel Aviv / Camenzind Evolution

Escritórios Google Tel Aviv / Camenzind Evolution
Escritórios Google Tel Aviv / Camenzind Evolution, © Itay Sikolski
© Itay Sikolski

© Itay Sikolski © Itay Sikolski © Itay Sikolski © Itay Sikolski + 46

© Itay Sikolski
© Itay Sikolski

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em dezembro de 2012, Google Israel abriu este espetacular escritório de 8.000 m2, em Tel Aviv, para seu crescente time de engenharia, vendas e marketing. Projetado pelo escritório suíço Camezind Evolution, em colaboração com os israelitas Setter Architects e Studio Yaron Tal, o novo escritório ocupa 8 pavimentos na prestigiada Electra Tower na área central de Tel Aviv, com impressionantes vistas para toda a cidade e o oceano.

© Itay Sikolski
© Itay Sikolski

É um novo marco para o Google no desenvolvimento de ambientes de trabalho inovadoras: quase 50% de todas as áreas foram alocadas para criar paisagens de convívio, dando inúmeras oportunidades para os funcionários a colaborar e se comunicar com outros em um ambiente diversificado que servirá todas as diferentes exigências e necessidades. Há uma separação clara entre o tradicional ambiente de trabalho baseado de mesa de funcionários e as tais áreas, garantindo a privacidade e a concentração quando necessário, além dos espaços para colaboração e compartilhamento de ideias.

© Itay Sikolski
© Itay Sikolski

Cada andar foi projetado com um aspecto diferente da identidade local em mente, ilustrando a diversidade de Israel como país e nação. Cada um dos temas foram selecionados por um grupo local de funcionários, que também auxiliaram na interpretação dessas ideias escolhidas. No almoço, os funcionários podem escolher entre três restaurantes incríveis, alimentos não-judaicos, dieta judaica ou carne judaica, cada um deles destinados a seu próprio estilo e tema.

© Itay Sikolski
© Itay Sikolski

Apenas 7 dos 8 andares estão realmente ocupados pelo Google. O piso restante dá espaço a um "Campus" novo, que também foi inaugurado em Dezembro pelo primeiro-ministro israelita. O "Campus Tel Aviv", desenvolvido pelo Google para os empresários, é um novo local de encontro para empreendedores e desenvolvedores, fornecendo uma base para a criação de empresas, segundo apenas o segundo 'Campus' Google  a nível mundial. A sustentabilidade desempenhou um papel vital para o Google no desenvolvimento de seus novos escritórios em Tel Aviv e o projeto atualmente aguarda a certificação 'Platinum' LEED, o primeiro de sua categoria em Israel.

© Itay Sikolski
© Itay Sikolski

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritórios Google Tel Aviv / Camenzind Evolution" [Google Tel Aviv Office / Camenzind Evolution] 21 Mar 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/103534/escritorios-google-tel-aviv-slash-camenzind-evolution> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.