Frank Gehry forma aliança com Zaha Hadid, SOM e van Berkel

Gehry Technologies é uma empresa que foi fundada em 2002 por Frank Gehry e sua equipe, para trazer tecnologia e metodologias avançadas para vários arquitetos, engenheiros, construtores, empresários, etc. a fim de apoiar a eficiência no trabalho, a criatividade e o controle do processo de execução de projetos, reduzindo os riscos, custos e cumprimento de prazos.

Recentemente, foi relatado em conselhos GT e  que inclui grandes arquitetos como Zaha Hadid, Moshe Safdiee David Childs de SOM, o co-fundador de  UN Studio – Ben van Berkel, entre muitos outros. Este grupo terá como objetivo melhorar a eficiência da construção de um edifício através da tecnologia. Eles se reunirão uma vez por mês, virtualmente, e uma vez por ano pessoalmente para discutir a integração de novas tecnologias na arquitetura, engenharia e construção.

O objetivo  de Gehry é contribuir no processo de construção de uma obra, torná-lo mais eficiente e, assim, dar mais controle para os arquitetos na execução de seus projetos, além de valorizar o processo criativo.

“Estou  procurando  dar  aos arquitetos maior controle sobre o processo, para que possam oferecer os frutos de sua imaginação, que é o que nossos clientes esperam. Reuni um grupo que acredita nesta missão, tanto quanto eu e  que me ajudarão a encontrar soluções que permitirão a construção de  melhores edifícios. 

Via BD on-line

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Frank Gehry forma aliança com Zaha Hadid, SOM e van Berkel" 11 Nov 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-9320/frank-gehry-forma-alianca-com-zaha-hadid-som-e-van-berkel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.