Banheiro sobre o 15º andar de um elevador

A sede em Guadalajara dos arquitetos Hernández Silva Arquitectos, recentemente projetou o interior de uma penthouse situada no alto de um edifício colonial mexicano da década 70 em Guadalajara, México. Uma característica notável é que se trata de um banheiro locado acima de um espaço sem uso do elevador no décimo quinto pavimento.

Segundo Hernández Silva Arquitectos, uma característica notável do projeto, é que o espaço apropriado foi pensado originalmente para um segundo elevador que nunca foi instalado, pois foi convertido em um banheiro com chão de vidro, que tem a particularidade de olhar para os 15 níveis abaixo; a penthouse PPDG é um espaço versátil e modular, com excelentes vistas, tudo isto com os conceitos de transparência e a simplicidade dos materiais.
Se quiseres saber mais sobre a PPDG, acesse a Home DSGN.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Banheiro sobre o 15º andar de um elevador" 13 Mai 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-48369/banheiro-sobre-o-15o-andar-de-um-elevador> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.