Morphosis e Zaha Hadid projetam ovos para a "Grande Caça aos Ovos" de Nova Iorque

A Grande Caça aos Ovos Fabergé, a maior caça aos ovos do mundo (segundo a página deles), começou ontem em Nova Iorque. Mais de 200 ovos de um metro de altura foram escondidos por toda a cidade como parte de um evento de caridade; você pode baixar um aplicativo grátis no seu smartphone e tentar encontrar alguns deles. Os entusiastas da arquitetura se deslocaram para o Soho & Hudson Square, onde ovos projetados por Grimshaw e Morphosis foram escondidos, ou para o Upper East Side, para tentar encontrar os ovos projetados por Zaha Hadid. Todos os Fabergés ficarão em exposição no Rockefeller Center de 18 a 26 de abril.

Sobre este autor
Cita: Quirk, Vanessa. "Morphosis e Zaha Hadid projetam ovos para a "Grande Caça aos Ovos" de Nova Iorque" [Morphosis, Zaha Hadid Design Eggs for NYC's 'Big Egg Hunt'] 02 Abr 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-187150/morphosis-e-zaha-hadid-projetam-ovos-para-a-grande-caca-aos-ovos-de-nova-iorque> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.