Outras Ações na Cidade: 6^3^3

Outras Ações na Cidade: 6^3^3

6^3^3 é um projeto que combina práticas teóricas e performativas com o objetivo de investigar por meio de estratégias artísticas as metrópoles de Buenos Aires, São Paulo e Hamburgo.

Em cada cidade acontecem de forma paralela 3 intervenções urbanas, cada uma realizada por 6 participantes durante 3 dias. Atores de cada cidade – artistas, urbanistas, arquitetos e historiadores – abordam de maneira experimental distintos aspectos do espaço urbano. Eles trabalham em equipes compostas por um anfitrião e um convidado que juntos realizam uma investigação artística.

O método da pesquisa artística (artistic research) alimenta um campo cientifico ainda novo, no qual práticas performativas da arte e da produção cultural procuram dar acesso ao conhecimento e podem ser associados a dados científicos.

Artistas e pesquisadores: Heike Buehler e Jan Nehring, Miguel Ferraz e João Paulo Nove, Martin Kohler (Hamburgo) e Claudia Medeiros Cardoso

Reportagem e documentação: Carolina Krieger e Carolin Overhoff Ferreira (professora e jornalista)

Programação:

Quando: 02/11 - a partir das 18h: apresentação, exposição, performance

Local: COMO Clube - Praça da República, 80, conjunto 905

+infos: 6^3^3

Outras Ações na Cidade: Eventos que acontecem em outros locais da cidade. Consulte a programação para saber mais sobre passeios guiados e outras ações que acontecem por São Paulo durante a X Bienal de Arquitetura de São Paulo.


Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Outras Ações na Cidade: 6^3^3" 01 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-150300/outras-acoes-na-cidade-6-3-3> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.