Prorrogadas as inscrições de projetos para a ocupação da Galeria D no Rio

O Instituto Rio Patrimônio da Humanidade, através do Centro Carioca de Design, lançou um edital para processo seletivo de projetos culturais para ocupação da Galeria D/CCD. Este edital procura não apenas movimentar e gerar conteúdo crítico sobre a inserção do design como ferramenta essencial para o desenvolvimento da cidade, mas também construir uma nova programação focada em design, fortalecendo um espaço de criação e de reflexão que é, cada vez mais, a casa do design no Rio.

O processo seletivo para ocupação da GALERIA D contemplará projetos culturais propostos por estudantes e profissionais recém formados (pessoas físicas), para execução destes projetos no CCD. O apoio total deste processo seletivo é de 150 mil reais, contemplando até 5 projetos.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 06 de setembro. Para mais informações sobre o edital, acesse este link.


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Prorrogadas as inscrições de projetos para a ocupação da Galeria D no Rio" 22 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-136150/prorrogadas-as-inscricoes-de-projetos-para-a-ocupacao-da-galeria-d-no-rio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.