O Instituto Rio Patrimônio da Humanidade prorrogou as inscrições para o edital Pró-Design 2013

Foram prorrogadas até 06 de setembro as inscrições para o edital Pró-Design 2013, promovido pelo Instituto Rio Patrimônio da Humanidade através do Centro Carioca de Design. A ideia do edital não é só movimentar e gerar conteúdo crítico sobre a inserção do design como ferramenta essencial para o desenvolvimento da cidade, mas também construir uma nova programação focada em design, fortalecendo um espaço de criação e de reflexão que é, cada vez mais, a casa do design no Rio.

O Edital PRO DESIGN 2013, em sua segunda versão, é voltado para pessoas jurídicas (Produtoras Culturais, Escritórios de Design e/ou Arquitetura, Agências de Comunicação, Associações Privadas sem Fins Lucrativos, Associações Culturais, Cooperativas Culturais, Cooperativas de Designers, Editoras, e outros tipos de Pessoas Jurídicas que sejam comprovadamente aptas à elaboração e execução de projetos culturais na área do Design) e contemplará projetos em diversas categorias como exposições, wokshops, seminários e publicações, com apoio total de 700 mil reais.

Para mais informações sobre o edital, por favor, acesse este link.


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "O Instituto Rio Patrimônio da Humanidade prorrogou as inscrições para o edital Pró-Design 2013" 20 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-135561/o-instituto-rio-patrimonio-da-humanidade-prorrogou-as-inscricoes-para-o-edital-pro-design-2013> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.