UNStudio Vence Concurso para o Yongjia World Trade Center em Wenzhou

O escritório alemão UNStudio anunciou que sua proposta para o Concurso do Yongjia World Trade Center foi selecionado como vencedora. Diferente de world trade center's típicos— que normalmente representam apenas a concentração de programas de finanças e negócios administrativos—o UNStudio incorporou instalações recreativas e culturais e unidades residenciais em seu plano. Para o terreno na margem do rio da cidade de Wenzhou, localizado na província de Zhejiang no sudeste da China, UNStudio identificou a força motora atrás do projeto como a "noção de objetos preciosos numa bandeja, onde a paisagem contínua dominante ocupa o terreno todo e serve como uma área verde para as torres semelhante a uma simples bandeja."

© moka-studio

As torres, que os arquitetos argumentam terem sido concebidas como "vizinhanças no céu" possuem seções que se sobrepõem que formam os chamados "Olhos" - espaços de uso comum como jardins e lounges, ou áreas de convívio social para os escritórios "que desfrutam das melhores vistas do rio e do centro da cidade de Wenzhou".

Sobre este autor
Cita: Quintal, Becky. "UNStudio Vence Concurso para o Yongjia World Trade Center em Wenzhou" [UNStudio Wins Yongjia World Trade Center Competition in Wenzhou] 07 Ago 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Santiago Pedrotti, Gabriel) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-131747/unstudio-vence-concurso-para-o-yongjia-world-trade-center-em-wenzhou> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.