Prêmio Bim.Bon de Arquitetura

O Instituto de Arquitetos do Brasil Minas Gerais (IAB-MG) realizará neste ano de 2013, em parceria com a empresa BIM.BON, a 2ª edição do Prêmio Bim.Bon de Arquitetura. O concurso é aberto a estudantes, profissionais de arquitetura e urbanismo e design de interiores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de maio. O edital, assim como a ficha de inscrição, está disponível no site.

Os candidatos poderão inscrever projetos e obras em duas categorias: “Projetos Inéditos”, para profissionais e estudantes de arquitetura e urbanismo e “Obras Construidas”, para os profissionais de arquitetura e design de interiores. Serão distribuídos R$ 9.000,00 em prêmios para profissionais e R$ 2.000,00 para estudantes.

Os projetos premiados e menções honrosas serão divulgados em âmbito nacional e integrarão uma exposição que circulará nas escolas de arquitetura por todo o Brasil.

Sobre este autor
Cita: Fernanda Britto. "Prêmio Bim.Bon de Arquitetura" 30 Mar 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-106301/premio-bim-dot-bon-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.