Instituto Inhotim terá entrada grátis no último domingo de cada mês

A partir de fevereiro, o Instituto Inhotim oferecerá gratuidade na entrada no último domingo de cada mês. A ação promocional tem patrocínio da B3 - Bolsa de Valores e terá duração até 2024.

O primeiro domingo de entrada grátis será no dia 26 de fevereiro. Atualmente a entrada gratuita acontece toda última sexta-feira de cada mês, exceto em feriados.

Instituto Inhotim terá entrada grátis no último domingo de cada mês  - Imagem 3 de 3
Foto de Mario Gogh, via Unsplash

O Inhotim fica aberto de quarta a sexta, das 9h30 às 16h30, e sábados e domingos, das 9h30 às 17h30. Durante o mês de janeiro, o horário de visitação ganha um dia a mais: de terça a domingo, das 9h30 às 16h30.

Os ingressos para visitar Inhotim, em Brunadinho, custam a partir de R$ 50 (R$ 25 meia entrada), mas quem visitar o Instituto nos dias de graça também precisa de um bilhete, que deve ser retirado online no site do Sympla.

Instituto Inhotim terá entrada grátis no último domingo de cada mês  - Imagem 2 de 3
Foto de Carolina Munemasa, via Unsplash

O Instituto Inhotim é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior museu a céu aberto do mundo. Está localizado em Brumadinho, a 60 quilômetros de Belo Horizonte, e é um espaço dedicado à preservação da arte e de espécies naturais de todo o mundo. Em seus mais de 20 km², os os visitantes podem visitar jardins, museus, galerias e obras de arte ao ar livre.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: ArchDaily Team. "Instituto Inhotim terá entrada grátis no último domingo de cada mês " 17 Jan 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/995088/instituto-inhotim-tera-entrada-gratis-no-ultimo-domingo-de-cada-mes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.