Intervenções artísticas que interagem com as ruas de Saint Etienne, França

Saint Etienne é uma cidade industrial francesa que está passando por um período de regeneração através da arte. Neste contexto, um dos artistas que é, em parte, responsável por isso é OAKOAK

Este artista, natural da cidade, buscou alterar o aspecto deteriorado das ruas, transformando suas rachaduras – algo que muitos vêm como reflexo do descaso – em cenas inusitadas com personagens e situações diversas, tornando os espaços urbanos mais atraentes.

Intervenções artísticas que interagem com as ruas de Saint Etienne, França - Mais Imagens+ 20

De alguns anos para cá seu trabalho o levou a outras cidades na França e também outros países, como China, Itália, Inglaterra e Tailândia, tendo sido reconhecido em diversas ocasiões um dos artistas de rua mais inovadores da atualidade, como na seleção feita pelo Street Art Utopia 2013.

 Veja, a seguir, uma série de fotografias de suas obras.

© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK
© OAKOAK

 Via Plataforma Urbana. Tradução: Arthur Stofella, ArchDaily Brasil.

Sobre este autor
Cita: Constanza Martínez Gaete. "Intervenções artísticas que interagem com as ruas de Saint Etienne, França" 05 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625139/intervencoes-artisticas-que-interagem-com-as-ruas-de-saint-etienne-franca> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.