Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Tom Rossiter

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

Casa da Ravina / Wheeler Kearns Architects

© Tom Rossiter © Tom Rossiter © Tom Rossiter © Tom Rossiter + 33

Highland Park, Estados Unidos

Os melhores arranha-céus de 2018

1: Lotte World Tower / Kohn Pedersen Fox Associates with Baum Architects. Image © Tim Griffith
1: Lotte World Tower / Kohn Pedersen Fox Associates with Baum Architects. Image © Tim Griffith

A Emporis anunciou os resultados do seu prêmio Emporis Skyscraper, que reconhece os melhores edifícios em altura construídos no ano anterior. Nesta edição, o prêmio principal foi concedido à Lotte World Tower em Seul, Coreia do Sul, projetada por Kohn Pedersen Fox Associates e Baum Architects. A torre mais alta da Coreia do Sul também conta com o deck de observação com piso de vidro mais alto do mundo, oferecendo uma vertiginosa vista de 555 metros de altura.

Torre de Escritórios do Banco Al Hilal / Goettsch Partners

© Lester Ali © Tom Rossiter  © Lester Ali © Tom Rossiter  + 16

  • Arquitetos: Goettsch Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área: 8757.0
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano: 2015

Studio Gang e SANAA entre os premiados do AIA Honor Awards 2017

O Instituto Americano de Arquitetos (AIA) nomeou 18 projetos arquitetônicos e de interiores como premiados do 2017 Institute Honor Awards, o maior reconhecimento da profissão nos EUA.

De acordo com o AIA, "o programa de arquitetura 2017 celebra a melhor arquitetura contemporânea, independentemente do orçamento, dimensões, estilo ou programa. Estes projetos deslumbrantes mostram ao mundo a gama de trabalhos que arquitetos criam e destacam as muitas formas que edifícios e espaços podem melhorar nossas vidas."

Os projetos premiados foram selecionados de quase 700 submissões. Os vencedores serão homenageados na Convenção Nacional 2017 da instituição em Orlando.

Anunciados os 7 projetos vencedores do prêmio AIA National Healthcare Design

O American Institute of Architects (AIA) selecionou os vencedores do prêmio AIA National Healthcare Design de 2016, dados aos melhores projetos e pesquisas de projeto do ano sobre de edifícios voltados à saúde. Os projetos foram escolhidos por apresentarem "força conceitual que soluciona estética, urbanidade e preocupações sociais, bem como requisitos funcionais e interesses sustentáveis de um hospital".

O prêmio é entregue a quatro categorias: Categoria A: Construído, orçamento abaixo de 25 milhões de dólares; Categoria B: Construído, orçamento acima de 25 milhões de dólares; Categoria C: Não-construído, encomendado por um cliente que tenha autoridade e intenção de construir (nenhum projeto foi selecionado para esta categoria neste ano); e Categoria D: Construído e Não-construído, inovações em planejamento e pesquisa de projeto.

Veja, a seguir, a lista dos vencedores.

Tod Williams Billie Tsien Architects vence concurso organizado pela Obama Foundation

A Obama Foundation selecionou o escritório Tod Williams Billie Tsien Architects (TWBTA), em parceria com o Interactive Design Architects (IDEA), para liderar o projeto do Obama Presidential Center em Chicago. Escolhido entre uma lista que incluía Diller Scofidio + Renfro, John Ronan Architects, Renzo Piano Building Workshop, SHoP Architects, Snøhetta e Adjaye Associates, o TWBTA se destacou por seu "comprometimento em explorar os melhores modos de criar um centro inovador de ação que inspire comunidades e indivíduos a enfrentarem grandes desafios."