Reforma Galileo / Pulso Arquitectos

Reforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Janela, CadeiraReforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores, JanelaReforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores, Cozinha, Janela, BancadaReforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de InterioresReforma Galileo / Pulso Arquitectos - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: Pulso Arquitectos
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2022
  • Fotógrafo
    Fotografias:José Hevia
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Complementto, FARO Barcelona, JUNG, Tecta
  • Construtora: Tecta
  • Mobiliario: Mobiliario
  • Torneiras: ICÓNICO
  • Cidade: Madri
  • País: Espanha
Mais informaçõesMenos informações
Reforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Janela, Cadeira
© José Hevia

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta residência fica localizada no coração de Chamberí, em Madri. Ela se articula como um grande espaço aberto de cozinha-estar e tem um conjunto de quartos e banheiros com um escritório integrado por meio de um revestimento-móvel de madeira natural feito sob medida que traz calor e elegância à casa.

Reforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores, Cozinha, Janela, Bancada
© José Hevia

A intervenção reimagina e atualiza a distribuição do zero para trazer calor e qualidade aos acabamentos, a fim de criar um ambiente personalizado e de alta qualidade. A proposta parte da redistribuição dos espaços de forma mais lógica e apropriada para o dia-a-dia da família que vai morar na casa, incluindo um espaço para trabalho remoto que pode ser convertido em um eventual terceiro quarto.

Reforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores
© José Hevia

O projeto se desenvolve em torno do espaço estar-jantar-cozinha, que é reformulado para ser mais aberto e diáfano, deixando visíveis os dois principais pilares metálicos, de modo que os usos simultâneos dos 3 espaços possam ser compartilhados entre os usuários, gerando atividades em comum, e inserindo a cozinha e a ilha no contexto da sala de estar-jantar com acabamentos que unificam e organizam esses diferentes espaços.

Reforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores
© José Hevia
Reforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores
© José Hevia
Reforma Galileo / Pulso Arquitectos - Imagem 15 de 18
Planta
Reforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores, Madeira, Viga
© José Hevia
Reforma Galileo / Pulso Arquitectos - Fotografia de Interiores, Janela
© José Hevia

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Reforma Galileo / Pulso Arquitectos" [Reforma Galileo / Pulso Arquitectos] 23 Jan 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/995029/reforma-galileo-pulso-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.