Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio

Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior, FachadaComplexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior, Escada, CorrimãoComplexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior, EscadaComplexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de ExteriorComplexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: Mark Odom Studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  21780
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2022
  • Fotógrafo
    Fotografias:Casey Dunn
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Ecosense, Falcon Structures, Makehaus Design and Fabrication Studio, Structural Wood Systems, WE-EF
  • Arquiteto Responsável: Mark Odom
  • Consultoria Em Contêineres: Falcon Structures
  • Desenvolvimento: Karlin Real Estate
  • Cidade: Austin
Mais informaçõesMenos informações
Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior
© Casey Dunn

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Mark Odom Studio reaproveitou os contêineres para criar uma experiência única no novo complexo de entretenimento de Austin, Parmer Ponds The Pitch. The Pitch - O distinto complexo para os fãs de futebol do Austin FC e para a comunidade estreou nesta primavera. O terreno de dois acres é um centro de destino único para varejo, alimentação, escritório e reuniões ao ar livre servidos a partir de contêineres flexíveis de dois andares reaproveitados. O projeto exclusivo foi projetado pela premiada empresa de arquitetura e interiores de Austin, Mark Odom Studio.

Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior
© Casey Dunn
Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Imagem 22 de 22

“A incorporadora, Karlin Real Estate, estava interessada em usar contêineres; eles não haviam trabalhado com um conceito de contêiner antes e realmente queriam se apoiar na ideia”, diz Mark Odom, diretor fundador do Mark Odom Studio. “Estudamos anteriormente o uso de contêineres para projetos comerciais, de varejo e habitação, nenhum foi construído; sentimos que The Pitch é o primeiro projeto desse tipo em Austin e na região.”

Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior, Escada, Corrimão
© Casey Dunn
Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior, Escada
© Casey Dunn

O complexo compreende 23 contêineres reaproveitados de dois tamanhos modulares de contêiner padrão: 8 x 20 pés e 8 x 40 pés. Os contêineres são empilhados para criar dois andares e, em seguida, agrupados em cinco conjuntos de construção separados, com diferentes metragem quadrada de construção, que funcionam de maneira diferente para os usuários, criando uma experiência visual e física densa e vista para a paisagem.

Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior, Fachada
© Casey Dunn

“Cada cápsula de construção é organizada e empilhada de maneira diferente, enquanto todas usam os mesmos detalhes, materiais e cores personalizados. Isso permite que o foco na verdadeira forma de cada contêiner seja consistente”, diz Odom. Os contêineres no nível do solo servem como pontos de venda de alimentos e bebidas para os principais fornecedores locais de alimentos. Os contêineres do segundo nível são multifuncionais como decks, espaços de reunião com interior condicionado, espaço de escritório privado, salas de festas privadas e locais para assistir aos jogos do Austin FC. Escadas personalizadas, trilhos de aço tubulares verticais e treliças suspensas foram cuidadosamente projetados e executados unindo cada nível.

Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Interiores, Mesa
© Casey Dunn
Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Interiores
© Casey Dunn

Três contêineres de 40 pés de altura foram colocados nas extremidades para servir como nós de orientação de longe - enquanto funcionam como instalações sanitárias e salas elétricas no nível do solo: cada um tem vistas em perspectiva vertical de 40 pés para a clarabóia acima. Um pavilhão de madeira maciça com aberturas de aço personalizadas relaciona ainda mais o programa do estádio de treinos do Austin FC com o The Pitch. O local que era monótono foi bastante ajardinado para colaborar com a implantação dos contêineres e suavizam as mudanças de nível. A experiência no interior e as vistas também atrairão os usuários para passear e explorar.

Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior, Fachada
© Casey Dunn
Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior
© Casey Dunn
Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Imagem 19 de 22

Para atingir o nível de execução necessário neste projeto único, Mark Odom Studio trabalhou em estreita colaboração com os desenvolvedores, Leap Structures, Citadel e Makehaus. “Abordamos este projeto como um esforço colaborativo de equipe e a complexidade exigia que todas as disciplinas resolvessem problemas juntos, desde os esquemas de viabilidade até a construção. O tempo era restrito e a equipe estava se esforçando do início ao fim. Toda a equipe foi fundamental para cumprir o prazo”, diz Odom. Além disso, o Mark Odom Studio tratou das seleções de acabamento externo e interno, bem como das seleções e instalação de móveis internos e externos.

Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio - Fotografia de Exterior
© Casey Dunn

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Austin, TX, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Complexo de Entretenimento Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio" [Parmer Ponds The Pitch / Mark Odom Studio] 04 Jul 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/984687/complexo-de-entretenimento-parmer-ponds-the-pitch-mark-odom-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.