Doma Arquitetura: conheça a trajetória profissional da Arquiteta mais influente do Brasil

Neste Webinar gratuito, a Patrícia vai contar tudo sobre a sua trajetória profissional, desafios de carreira e dicas de sucesso para Arquitetos e Designers.

Atuando há mais de 15 anos na área de projetos de arquitetura e interiores e já eleita a arquiteta mais influente da internet, Patricia é criadora do canal Doma Arquitetura, o maior canal de Arquitetura do Brasil, possuindo mais de 1 milhão de seguidores no Youtube e mais de 900 mil no Instagram.

Garanta sua vaga e conheça a história completa da Doma Arquitetura!

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Doma Arquitetura: conheça a trajetória profissional da Arquiteta mais influente do Brasil" 05 Mai 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/981408/doma-arquitetura-conheca-a-trajetoria-profissional-da-arquiteta-mais-influente-do-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.