Inscrições abertas para o Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2022

As visualizações arquitetônicas atingiram níveis de qualidade impressionantes, tornando-se uma grande fonte de inspiração e parte fundamental do processo de projeto. Assim, temos o orgulho de apresentar a segunda edição do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily, que reconhecerá as melhores representações do ano.

submit your work


Inscrições abertas para o Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2022  - Imagem 4 de 4
Lost in Melbourne by by Li Han and Hu Yan, Vicky Lam and RMIT University students . Past Conceptual Category - Jury Winner.

Na arquitetura, as visualizações se tornaram ferramentas poderosas para pensar nossas futuras cidades, edifícios e estruturas. Esta é uma das razões pelas quais decidimos lançar este concurso: encontrar os melhores talentos de todo o mundo e descobrir quem está definindo as tendências com o seu trabalho e visão, ajudando-nos a vislumbrar o futuro da arquitetura.

Inscrições abertas para o Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2022  - Imagem 3 de 4
Inner Garden by Tsimailo Lyashenko Partners. Past Interior Category - Popular Vote Winner.

Nesta nova edição, firmamos parceria com a Enscape. Para explorar o que há de mais recente em renderização em tempo real, cada participante terá a opção de usar o teste gratuito de 14 dias da Enscape durante o período desta chamada.

Envie-nos seu trabalho e faça parte da segunda edição do Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily.

Inscrições abertas para o Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2022  - Imagem 2 de 4
Northern Wisps by Bartosz Domiczek. Past Exterior Category - Jury Winner.

O concurso é dividido em quatro categorias: Interiores, Exteriores, Conceitual e Renderização em Tempo Real pela Enscape. Cada submissão será avaliada por voto popular e por um júri de editores do ArchDaily e especialistas da Enscape. Todas as visualizações serão avaliadas por sua criatividade e técnica. O concurso é aberto ao público em geral.

Todos os finalistas e vencedores serão amplamente publicados no ArchDaily. Os vencedores da categoria Renderização em Tempo Real (voto popular e júri) receberão uma licença da Enscape válida por um ano.

Regulamento

  • As inscrições devem ser feitas até 29 de abril, às 23:59 EST;

  • As imagens devem ser enviadas em formato .jpeg;

  • As visualizações devem ser originais e passíveis de publicação no ArchDaily;

  • Cada participante pode enviar até cinco (5) trabalhos;

  • É necessário informar o ano em que a visualização foi produzida;

  • Se a visualização foi produzida por mais de uma pessoa, é necessário especificar todos os nomes no campo "Name" do formulário de inscrição;

  • Cada submissão requer o pagamento de uma taxa de US$ 20 (após enviar seus trabalhos, você receberá um email com instruções sobre o pagamento);

  • Ao participar do concurso, você permite que o ArchDaily publique seu trabalho em todas as suas plataformas;

  • Todas as dúvidas devem ser enviadas através de nosso formulário de contato.

O Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily é apresentado pela Enscape, o plugin de renderização em tempo real e realidade virtual mais intuitivo para Revit, SketchUp, Rhino, Archicad e Vectorworks. A Enscape se conecta diretamente ao seu software de modelagem, oferecendo um fluxo de trabalho integrado de projeto e visualização.

Para integrar a renderização em tempo real em seu fluxo de projeto, acesse Enscape3d.com e faça o teste gratuito.

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: Hernández, Diego. "Inscrições abertas para o Prêmio de Visualização de Arquitetura do ArchDaily 2022 " 08 Abr 2022. ArchDaily Brasil. (Trad. Equipe ArchDaily Brasil) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/979893/inscricoes-abertas-para-o-premio-de-visualizacao-de-arquitetura-do-archdaily-2022> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.