Acessibilidade Cultural

Festival: Sexta no galpão

Sexta no Galpão é um programa da Escola Aberta no Galpão com objetivo de reflexão e aprofundamento dos temas relativos a cultura, arte, cidades e os modos de ser e viver na contemporaneidade
Promove o encontro entre especialistas em determinadas áreas de conhecimento para debaterem entre si e com o público sobre os caminhos trilhados em seus respectivos campos de atuação.

Última sexta-feira do mês
das 19h00 às 21h00
Atividade on-line
Atividade gratuita

No ano de 2022 a Escola Aberta no Galpão realizará 08 encontros com o tema
“DIÁLOGOS CONTEMPORÂNEOS NO INTERIOR PAULISTA:
INTERFACE TERRITORIAL DA CULTURA”.
Convidamos pessoas da região de Presidente Prudente especialistas em determinados assuntos para exporem e debaterem suas ideias com especialistas de outros locais. O objetivo desses encontros são ampliar e aprofundar o conhecimento das demandas atuais, tendo em vista aproximar o público sobre das pesquisas e ações nas mais diversas áreas da cultura, para melhor compreensão do mundo contemporâneo e das diversas narrativas presentes na sociedade atual.
A atividade acontecerá on-line com aproximadamente 01 hora de duração entre os convidados e posteriormente aberta ao público para perguntas.
Contará com 08 encontros:

1º Encontro
Tema: Acessibilidade Cultural
25 de março de 2022 – sexta-feira – das 19h00 às 21h00
Local: Youtube.com/c/escolaabertanogalpão

Convidados:
Paulo Henrique Leonardo: Graduado em Pedagogia pela FCT/UNESP e graduando em Licenciatura em Geografia pela mesma instituição, reside em Presidente Prudente/SP. Atua como consultor em audiodescrição e é palestrante/militante das causas da pessoa com deficiência, com foco na pessoa com deficiência visual. Curador de Acessibilidade da Exposição “Arte Malunga: Quem veio Antes de Nós” e desenvolveu o projeto “Passeio às cegas: um outro olhar para a Alta Sorocabana”.


Silvia Arruda: arquiteta, cenógrafa e especialista em acessibilidade, atuando na carreira profissional há 30 anos, reside em São Paulo/SP. Em 1999 abriu seu próprio escritório, no qual trabalha com enfoque multidiciplinar. São mais de
300 projetos de arquitetura residencial e corporativa, cenografia de exposições e eventos Tem especialização em acessibilidade em edifícios e exposições, realizando consultoria em expografia acessível. Ganhou em 2013 Premio Nacional do IPHAN com o Centro de Memória da Fundação Dorina Nowill.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Acessibilidade Cultural " 16 Mar 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/978626/acessibilidade-cultural> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.